segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Os casamentos mais comentados!

Olá meninas!

Estamos a 19 dias do final de 2011, e para mim foi um ano um pouco difícil financeiramente mas graças a Deus  a saúde que é importante não faltou!
Foi um ano muito bom sim, aliás, foi o ano do meu noivado! UhullL Noivei!
Mas com certeza o ano de 2012 será melhor ainda, com os preparativos para o casamento que será realizado em setembro... que venha 2012!

Nesta época do ano surgem retrospectivas por todos os lados e de todos os fatos certo? Então porque não fazer uma com a nossa cara? Vou dar início a Retrospectiva 2011 dos casamentos mais comentados deste ano.
PS: Não estão na ordem dos acontecimentos.

Vamos lá:

Retrospectiva 2011 - Os casamentos mais comentados!


1º - Príncipe William e Kate Middleton



No nosso primeiro casamento, a noiva ganhou até uma boneca totalmente inspirada no seu look de noiva!
A nossa plebéia Kate Middleton se casou com o príncipe Willian na Abadia de Westminster em Londres no dia 29/04/2011 e se tornaram duque e duquesa de Cambridge.
Um típico casamento de contos de fadas, onde o príncipe se apaixona por uma jovem comum e a torna sua princesa, no caso "duquesa".



O casamento foi um evento mundial, já que diversos países estavam com suas televisões ligadas ou coladinhos na internet assistindo naquela Sexta-feira um casamento real, tão esperado principalmente pelas noivas que queriam ver o modelo do vestido de noiva escolhido por Kate.
E quem desenhou o vestido da duquesa foi a estilista Sarah Burton, um modelo com renda e decote V totalmente real*.



 Após a cerimônia, Kate apareceu com um look menos pomposo e não menos lindo, já que a faixa na cintura e o casaquinho branco ficaram lindos nela! Amei!
Apesar de não terem ido direto para a lua de mel, quando foram não deixaram a desejar! O casal foi para uma ilha particular nas Seychelles, um arquipélago paradisíaco do oceano Índico. Segundo o diário Daily Express, o preço de uma diária em um de seus luxuosos bangalôs pode superar 4,5 mil euros.

Relembrem os principais momentos deste casamento real:


Uma ótima semana para vocês noivinhas!
Beijos
Ana



Um comentário:

  1. Esse casamento foi tão esperado.... muito legal o post!!

    bjo

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!