sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seu Bichinho na Sessão de Fotos!

Olá meninas!

Essa é para quem tem seu bichinho de estimação e o trata como membro da família, que tal deixar ele fazer parte da sessão de fotos externa que é feita antes do casamento?
Se você acha que levar ele para o casamento é uma má ideia, até porque nunca saberemos a reação dele em meio a tanta gente, deixe ele participar desse ensaio que é menos formal, e que será importante também para vocês!




Essas fotos são apenas de cachorros, mas serve para qualquer bichinho de estimação, o qual você gostaria de incluir nessa recordação.
O que acham da ideia?
Se eu tivesse um animalzinho bem especial pra mim com certeza incluiria ele em algumas das minhas fotos da sessão Pré Wedding.





O que mais gosto é ver como o resultado fica espontâneo com esses fofos... feliz, pensativo, correndo, lambendo...
Adoroo! Acho super encantadoras essas fotos.
E tenho uma amiga que agora já está casada, mas também levou seus cachorrinhos para passear e tirar fotos lindas!



 
Então meninas, quem ai vai levar o seu bichinho para tirar fotos?
O que acham da ideia?

Beijos
Ana


2 comentários:

  1. Eu amei a ideia eu ja tava pensando em levar o meu, agora eu tenho certeza que vou levar =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati!

    Então, eu acho muito fofoo... pena que no momento estou sem nenhum em casa, mais acho lindo! Leva sim e depois me manda as fotos para eu postar aqui também! ^^
    Beijos flor
    Ana

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!