terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casamento da Fabiana Justus

Olá noivinhas, tudo bom?

Eu estou ótima, e de ótimo humor hoje... aconteceram algumas coisas que eu não esperava e me deixaram feliz! ^^

Mas então, já viram as fotos do casamento da filha do Roberto Justus? Foi lindo é claro, mas o vestido da noiva foi o que mais me chamou atenção, supeeeer fofo, e lindo demais!





Mas vamos para a festa?
Foi gasto 800 mil reais e no minimo teria que estar perfeita né, com direito a massagem nos pés dos convidados e um show da Cláudia Leite. E claro que o pai Roberto não poderia deixar de dar uma palhinha também, já que ele canta muito. E pelo visto a festa estava bem animada!
PS: O que é essa roupa da Cláudia hein? Mas alguém concorda comigo de que pelo menos em um casamento ela poderia ir mais coberta mesmo que para fazer um show?





Depois da noiva, acho que a mais comentada foi a Hebe Camargo, ela escolheu um vestido curto e bem brilhoso para a ocasião. A Ticiane estava linda como sempre! E as madrinhas escolheram um tom de nude para combinarem nos vestidos.





Lindo né, um luxo só...
Também, gastando o que eles gastaram era obrigada a estar! rsrs

Beijos meninas
Uma ótima Terça-feira
Ana



4 comentários:

  1. Realmente eu amei tudo!! Vc tem razão quando diz que a Claudia Leite tinha que ir mais coberta rsrs.. Se eu tivesse esses 800 mil não gastava so com casamento não.

    ResponderExcluir
  2. Raniela de Souza Santos29 de novembro de 2011 às 10:44

    Tbm tenho a mesma opinião sobre a roupa da Claúdia Leite..adorei o vestido...e com ctz se tivesse 800mil reais tbm não gastaria tudo apenas no meu casamento, eu comprava e mobilhava minha casa...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Haha, sim meninas!
    Imagina, eu com 800 mil:
    -Faria um baita casamento
    -Compraria uma casa
    -Um carro
    -As mobilhas
    -E fazia a lua de mel no exterior...
    Hehehe.. mais infelizmente não tenho tudo isso em mãos.
    Obrigada pela opinião Pati e Raniela!
    Beijos
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que vestido e que orçamento, hein?!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!