sábado, 21 de abril de 2012

Plaquinhas e acessórios que animam as fotos!

Casamento hoje em dia está cada vez mais personalizado e descontraído, e surgem novidades cada vez mais legais e diferentes para quem quer inovar e deixar os convidados com gostinho de quero mais depois da festa.
A nova mania é fazer ou comprar esses adereços de papel ou eva, que são "utilizados" pelos convidados ou noivos para tirar fotos para lá de engraçadas!


E os "balões de fala ou pensamento" também estão com tuuudo nessas fotos, até porque são frases engraçadas que casam super bem com o momento.
Eu adorei as fotos aqui de baixo, acho que a única coisa que mudaria talvez seria colocar um palitinho nos balões também, assim daria uma enganada melhor e seria mais prático.
Mas fiquei morrendo de vontade de ter várias dessas no meu casamento para os convidados brincarem bastante com as fotos.





PS: Você pode colocar essas plaquinhas em um dos cantos do casamento, de preferência perto da pista de dança onde todos vão estar bem animados.
Se puder contratar um fotógrafo apenas para essa área do casamento vá fundo, pois tenho certeza que os convidados vão adorar. Mas se não puder, você pode colocar um pedestal com uma câmera para que os convidados mesmo programem ou tirem as fotos (o que é um pouquinho arriscado pois podem deixar ela cair).
Se não der nenhuma dessas opções apenas deixe disponíveis esses acessórios e plaquinhas em um cantinho mais movimentado, pois em todos os casamentos sempre tem várias câmeras digitais sempre prontas para esses momentos.
Ahh, não esqueça de tirar algumas fotos com o fotógrafo profissional, ficaram lindas como essas à cima.

Beijos
Ana

3 comentários:

  1. vc sabe onde posso encontrá-las para comprar?
    obg!

    ResponderExcluir
  2. amei tudo ,lindo maravilhoso.....................

    ResponderExcluir
  3. Olá, faço vários tipos de plaquinhas divertidas e adereços para festas em geral. Se alguém tiver interesse entrar em contato mazercristiane@bol.com.br . Ótimas festas a tds.

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!