segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Casamento + Natal ²

Olá noivinhas!

No sábado quando estava passando pelo centro, presenciei dois casamentos acontecendo por lá, foi uma pena eu não estar com a minha câmera se não teria fotos para postar para vocês!
Em um deles os noivos já estavam na sessão de fotos e o outro a noiva estava entrando na igreja Matriz aqui de Itajaí. Lindos, lindos!

Diversos noivos escolhem dezembro para fazer o seu casamento, o clima de natal é incrível, cheio de luzes por todos os cantos, decorações lindas que rendem fotos lindas também, e se seus convidados estão bem empolgados para o seu casamento, tenho a certeza que seu casamento ficará demais, e se quiser ainda pode adicionar um toque natalino a sua decoração.

Vou continuar com as inspirações para casamentos que vão acontecer próximos ao natal:













Então, alguma noivinha topa aderir a decoração Natalina?
Beijo meninas
Ana



3 comentários:

  1. Achei mto fofo!! eu toparia sim, desde q não seja mto exagerado...adorei as madrinhas de vermelho!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olaaa..... super lindo, uma ternura uashauhsuahs
    Tambem estou fazendo um post sobre esse assunto e olhando seu blog me deu ate algumas ideias...se importa se usar algumas imagens???!!!!!
    Já estou seguindo.....se quiser seguir de volta sera uma grande honra..
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Acsa!
      Claro que não me importo, desculpe por ver só agora mas obrigada por citar o Uhull Noivei em seu blog.
      Beijos, estamos te seguindo também.
      Ana

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!