sábado, 19 de novembro de 2011

Mosquitinhos como decoração

Olá meninas...

Conhecem a gypsophila? Talvez nunca tenham ouvido falar desse nome antes como eu, mas o famoso 'mosquitinho" vocês conhecem certo? Mosquitinho é o nome carinhoso dado a gypsophila.
E é dessa florzinha miudinha que eu juntei algumas inspirações hoje.




Branquinhas e discretas, elas podem ser usadas sozinhas como arranjos, ou para complementar o bouquet da noiva, os arranjos da nave ou a decoração da mesa.

São fáceis de encaixar nos mais variados estilos de casamento, os rústicos, na praia, no campo, em um casamento sofisticado, ou em um mais simples... sempre caem bem na decoração!

        














Bom final de semana noivinhas!

Beijos
Ana

4 comentários:

  1. São lindos!!!
    me encantei, pena que aqui onde moro não encontro nem um galhinho para colocar no meu buquê(rsrs)
    bjooo Ana!!
    :)

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo!

    Vou usar na decoração da minha cerimônia, com certeza!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. São lindas mas excessivamente CARAS!!!! Pode até parecer brincadeira que essas florzinhas tão miudinhas sejam caras mas SÃO E MUITOOOO
    Sou encantada por elas mas infelizmente não cabem no meu orçamento optei por uma semelhante a ASTER que é mais acessível ao nosso bolso hehehe

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!