sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Olá meninas!

Estou passando por aqui para desejar a todas vocês leitoras do Uhull Noivei um Feliz Ano Novo!
Sei que este ano de 2012 para muitas noivas será um ano muito especial, pois iremos nos casar... digo iremos pois o meu grande dia também será neste novo ano... UhulL!
Então, que este ano de 2012 seja repleto de bençãos, saúde e alegrias em nossas vidas. Desejo à todas vocês um ano maravilhoso, e que seus sonhos se realizem... Que neste novo ano nós possamos estar todas juntas novamente, nos ajudando, rindo e chorando, pois é isso que amigas fazem.

Obrigada pela amizade e pelos laços que foram criados neste ano, até mesmo a distância não pode impedir de conhecermos pessoas maravilhosas e que se importam realmente com a gente!


A todas as leitoras, independente de serem noivas ou não, quero agradecer por estarem ao meu lado neste ano de 2011 acompanhando o blog, participando com idéias, opiniões, e comentários, e muito obrigada à todas que permitiram que um momento tão especial como noivado, chá de panela e casamento pudessem ser exibidos aqui no Uhull Noivei! É uma honra conhecer um pouco mais das noivas que fazem com que o este blog exista.

O blog está passando por algumas mudanças e ano que vem ele ficará ainda melhor... Eu quero que vocês noivinhas se sintam em casa ao entrarem aqui, que possam tirar dúvidas, conhecer outras noivas e compartilhar de momentos importantes de suas vidas assim como eu compartilho os meus momentos com vocês.

O Uhull Noivei não termina depois do casamento... as agora casadinhas serão sempre bem-vindas para  ajudarem as novas noivinhas com suas experiências e dicas de quem já viveu esse momento!

A todas o meu Muito Obrigado!

                              FELIZ ANO NOVO!!!

Beijos
Com carinho...
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!