segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aliança encontrada em uma cenoura

Olá meninas...

Quero desejar à todas um Feliz Ano Novo... para quem não viu esse post (clique aqui para ver) já que esse é o primeiro post do ano de 2012! ^^

Às nossas novas leitoras, sejam bem-vindas, e as minhas noivinhas veteranas o meu muito obrigada por continuarem acompanhando o blog... Esse ano de 2012 promete!!!

Vamos começar o ano então com uma notícia um tanto inusitada.
Uma matéria no site do terra divulgou uma Sueca que encontrou sua aliança de casamento depois de ter perdido ela à 16 anos atrás. Ok, e o que faz com que essa notícia seja inusitada? Bom, a aliança foi encontrada em uma cenoura da sua orta... rsrs

Acompanhem a matéria:

                            Lena Pahlsson encontrou a aliança, que ela própria havia desenhado, em uma cenoura
                                              Foto: Anna Pahlsson/www.dn.se/BBC Brasil

Uma fazendeira sueca encontrou a aliança de casamento que havia perdido 16 anos atrás em uma cenoura de seu jardim, segundo o jornal Dagens Nyheter.
Lena Pahlsson disse que já não tinha mais esperança de encontrar o anel, que ela própria havia desenhado. A aliança de ouro branco com sete pequenos diamantes sumiu em 1995, depois que Lena a tirou do dedo para preparar as comidas para a ceia de Natal com suas filhas.
A fazendeira, que vive perto de Mora, na região central da Suécia, disse ao jornal Dagens Nyheter que o anel sumiu de cima da bancada, onde tinha sido colocado.
Anos depois, durante uma reforma na cozinha, a família voltou a procurar pela aliança, sem sucesso. Foi apenas algumas semanas atrás que o anel foi encontrado de forma inusitada.
Lena estava colhendo cenouras de seu jardim e estava prestes a jogar fora uma delas porque era pequena demais, quando notou um brilho diferente.
Ela chamou a filha Anna, que tinha apenas 6 anos de idade quando o anel desapareceu, e as duas não conseguiam acreditar que a aliança pudesse estar em torno da cenoura. Seu marido também se surpreendeu.
"A cenoura cresceu no meio do anel. É inacreditável", disse Ola Pahlsson ao jornal sueco.
O casal acredita que a aliança tenha caído na pia em 1995 e se perdido em meio a cascas de legumes que foram transformadas em adubo.
O problema é que, 16 anos depois, a aliança cabe apenas no dedo mindinho de Lena. Ela disse ao Dagens Nyheter que vai mandar aumentar o anel. "Agora que reencontrei a aliança quero poder usá-la novamente", disse ela.
Fonte: Terra.com.br


Curioso não é mesmo?
Mais que bom que ela encontrou, com certeza há um valor sentimental nessa aliança!

Beijos meninas...
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!