sábado, 31 de dezembro de 2011

Noite de Ano Novo

Olá meninas...

Em clima de Ano Novo, eu estava assistindo ao trailer deste filme "Noite de Ano Novo" (New Year's Eve) e realmente me deu uma vontade de assistir ele...
Aparentemente é um filme bem legal, tem um elenco muito bom e diversos casais. Para quem gosta de filmes de comédia romântica, parece ser uma boa pedida.

Um pouco mais sobre o filme:

Sinopse: Enquanto "Idas e Vindas do Amor" se passa no Dia dos Namorados, "Noite de Ano Novo" acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Elenco: Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Sofia Vergana, Taylos Swiff, Hector Elizondo, Sienna Miller, Seth Meyers, Til Schweiger, Josh Duhamel, Ice Cube e Ryan Seacrest.

                                    


Se alguma de vocês já conseguiu assistir a este filme, que foi estreado no dia 9 de dezembro, por favor de uma passadinha nos comentários, e nos diga o que achou... 
Se é realmente legal ou não!











Deixo pra vocês também, uma das músicas da trilha sonora do filme que tem tudo à ver com o dia de hoje ,  o nome dela? 
Ano Novo - Kate York.




Beijoss
Fiquem com Deus!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!