quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chá de Panela da Kacau

Olá noivinhas, tudo bom?

Hoje tem mais um post especial de uma das leitoras do blog!
É o Chá de Panela da Kacau que aconteceu no dia 06/11/11, neste domingo que passou.
Adoro ver como as noivinhas são caprichadas, seja noivado, chá de panela, ou casamento, nós sempre cuidamos dos detalhes para deixar tudo do nosso jeitinho!
O chá de panela da Kacau ficou muito fofo... amei os detalhes do avental, do cupcake, do bolo, do painel cheio de corações.. ufaa..rsrs tudo!
Ela vai dizer sim agora no dia 26/11 e espero ver o Recém Casada dela aqui também, e contando como foi o seu Big Day e os momentos mais emocionantes assim como no chá de panela!

A noivinha Kacau contou como foi o seu chá... confiram:


"Bom depois de muita correria e uma adiantamento do chá graças a Deus tudo deu certinho.

Vamos lá.. meu chá seria dia 13 de novembro + só que uma das madrinhas não poderia nesse dia e o unico dia livre era dia 06/11 só que fiquei sabendo disso no sábado de manha... ai imagina o desespero  rsrs
+ que depressa entrei no face no grupo segredo de noiva e pedi ajuda para as noivinhas e pra melhorar estava sem dindim pra comprar as coisas pois só receberia na segunda-feira ai fikei mais desespera...



Pedi meu noivo que comprasse cartolinhas e papeis de ceda para fazer alguma coisa pra decoração, e os aventais que comprei pela net não haviam chegado até as 16h quando foi as 16:50 liguei para o meu noivo para que ele passase no meu trabalho e fosse ao correio pra ver o que tinha acontecido se não minhas convidas ficariam sem lembrança, meu noivo passou correndo no meu trabalho pegou a minha identidade e foi até o correio pra resolver o acontecido, chegando lá o rapaz falou que não poderia entregar porque já havia passado das 17h e ele ficou doido e explicou a situação e o rapaz deu um jeitinnho e entregou ufaaaa... 



Depois que sai do serviço era 20:30 e fui pra casa do meu noivo pra poder ver o que fazer só que estava tão cansada que deitei pra descansar e acabei dormindo até as 8h (quando meu noivo me acorda e fala na maior calma "amor temos que ir no Rj pra buscar o bolo já são 8h") acordei igual uma doidaaaa correndo pra poder sair de casa e buscar o bolo em caxias Rj (detalhe que moro em teresópolis rsrs) chegamos em caxias pegamos o bolo e voltamos pra minha cidade.. cheguei já era quase 13h e meu chá eras as 15h e não tinha nada pronto, começei a cortar os corações e letras do chá e fui colocando na parede e ao mesmo tempo colocando as coisas na mesa ... minha sogra fez os pasteis, minha mãe o bolo salgado e os salgadinhos e com isso minhas convidadas foram chegando... 




Quando todas haviam chegado fomos pra varanda para as adivinhaçoes e eu não adivinhei quaseeee nadaaaa é + facil falar o que eu acertei .. não havia + parte do corpo para pintar e colocar acessorios rsrs, tava cheia de batom, farinha, gema de ovo com açucar ...enfim varias coisas.
As minhas amigas aprontaram muito comigo... colocaram garrafa de agua dentro da caixa para que eu ñ pudesse adivinhar e concerteza deu muito certoo não adivinhei NADAAA
KKKKKKKKKKKKKKK
+ foi tudo maravilhoso... as amigas reunidas as familias :D foiii otimooooooooooooooooooooooooooooooooo e concerteza eu faria novamente agora daki uns anos que venha o chá de bebe rsrsrs"







"Kacau, parabéns pelo seu chá, estava muito lindo e pelo visto bem divertido! rsrs
Falta pouco tempo para o tão esperado dia, quero te desejar muita felicidade, e que seja como você sempre sonhou, esteja linda e bem feliz por estar realizando essa grande conquista!
Depois você volta aqui no blog pra nos contar como foi, vamos adorar!"


Quero agradecer a noivinha Kacau por deixar o blog participar desse momento com ela, e compartilhar com outras noivinhas e futuras noivinhas esse momento!


Beijos
Ana

Um comentário:

  1. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!