quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A melhor opção para animar a pista de dança!

Olá noivinhas, tudo bom?

Encerrada a votação da enquete "Para animar a sua festa é melhor...", o Dj foi a opção mais votada entre vocês. Então vou fazer este post para quem está em dúvidas em qual opção escolher para agitar os convidados do seu casamento.
Deixo a dica, um bom Dj pode ser a melhor opção!


Para isso contei com a ajudinha de um Dj super atencioso aqui de Itajaí (SC) o Maicon, que me enviou uma matéria escrita pela Marta Vizzotto que é jornalista da Revista Bem Estar, que fala um pouco mais sobre o papel do Dj, e do trabalho do próprio Maicon que também nos dá algumas dicas.




Matéria Bem Estar 
Por Marta Vizzotto.

A influência da música nas pessoas

Ao promover uma festa, uma das providências a serem tomadas é a contratação da banda, ou do DJ, que irá animar os convidados. É ele quem irá garantir a animação do evento, a permanência das pessoas no local, a satisfação com a qualidade musical.

Quem explica tudo isso é DJ Maicon, que há mais de dez anos anima festas na região. Segundo ele, o segredo do negócio é conhecer previamente os estilos com os quais os DJ em questão trabalha. “É importante definir tudo o que será tocado, antes da festa, em termos de estilos musicais. Conheça bem o DJ e confie nele, pois um bom profissional sabe o que tocar e quando tocar”, enfatiza. Maicon finaliza chamando a atenção para dois cuidados importantes na hora da contratação: jamais limite o contato com o DJ apenas por telefone, é importante um encontro pessoal; e formalize o que foi combinado através de um contrato por escrito. É bom para você e para o profissional que está sendo contratado."


"A musica tem a energia e a capacidade de provocar mesmo sentimentos e reações. Ocorre ali, durante uma festa, um evento, e é um momento único. Em grandes festas, vemos as pessoas se animarem com músicas que, muitas vezes, não fazem parte do dia a dia delas. Mas, a turma está ali para se divertir, sem preconceito, análises, críticas, e sem vergonha de dançar. Esta é a magia que a música provoca nos ambientes”, enfatiza o DJ.

Segundo ele, não há regras para agradar públicos em função de suas idades ou aparência. “Já fiz senhora de 80 anos dançar Rebolation, do Grupo Parangolé”, diz Maicon, com bom humor. “Também já tivemos adolescentes de 14 anos dançando Gretchen. Tudo é o momento. Há festas e festas, e cada ocasião é única. Se eu for tocar para pessoas de mais idade, é claro que meu repertório será mais voltado para este público, da mesma forma com os jovens. Mas, na hora da alegria, o que manda é a disposição de ser feliz”, finaliza.



No ano passado, ele embalou 40 casamentos e este ano completa 13 anos de trabalho na área de sonorização. Ex-programador de rádio, DJ Maicon tem um repertório de dar inveja aos amantes de música, e comenta que já perdeu a conta de quantas festas de casamento animou ao longo de sua trajetória profissional. 

DJ Maicon Som e Iluminação já tem 45 contratos fechados para este ano. Beatles, Glória Gaynor, Sidney Magal e alguns outros clássicos da música nacional e internacional são, segundo DJ Maicon, artistas que não podem faltar num bom repertório.
Combinar os sucessos do momento com os sucessos do passado, sem perder o foco, que é divertir o público, é a fórmula para compor um bom repertório, segundo DJ Maicon. Ele diz que atualmente é mais fácil fazer esta composição, pois as pessoas estão com menos preconceito com relação a alguns gêneros musicais, como o sertanejo, por exemplo. “A gente consegue criar um clima bacana, envolver todos da festa, fazendo os pais, os avós, os tios da noiva dançarem também. Tudo com muita alegria e no verdadeira espírito da comemoração, que é a animação de todos os convidados”, ensina DJ Maicon.





Então meninas, ainda estão em dúvida em qual profissional escolher?

Para as noivinhas de Itajaí e Região eu recomendo muito o trabalho do Dj Maicon, além de um excelente profissional ele é super atencioso e está disposto a ajudar os noivos em todos os momentos.
Conversei com ele, e ele me passou muita segurança. Realmente fará do seu casamento um evento marcante  para você e seus convidados.

Pedi para que ele passasse o Top 5 das mais medidas pelos noivos neste momento... então vamos embalar essa Quinta-feira com músicas para a pista de dança.

1º - Michel Teló - Ai se eu te pego
2º - Don Omar - Danza Kuduro ft. Lucenzo
3º - Gloria Gaynor - I will survive
4º - Paula Fernandes - Pra você (Também pedida para a valsa dos noivos)
5º - Jennifer Lopez feat. Pitbull - On the floor







Para quem quiser entrar em contato com o Dj Maicon, abaixo estão os dados para orçamentos e dúvidas.

DJ MAICON CARVALHO



SOM E ILUMINAÇÃO DE ÚLTIMA GERAÇÃO 


* CASAMENTOS 

* ANIVERSÁRIOS 
* FORMATURAS 
* FESTA DE EMPRESAS
* FESTA INFANTIS

Contato : (47) 9964-5906 / 3246-6726


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!