segunda-feira, 29 de junho de 2015

Elizabeth Stuart - Bridal Collection 2015 (Top cropped)

Olá meninas, o post de hoje volta as origens do blog, vamos falar de casamento.
Como havia comentado, o blog agora é pessoal e como continuo curtindo muito esse assunto que faz a cabeça de quase todas as mulheres, estou trazendo algo que pra mim era novidade.

Há quem não abra mão de um vestido tradicional, mas também tem mulheres modernas que preferem ousar nesse dia tão especial. Geralmente as noivas mais moderninhas acabam seguindo as tendencias mais diferentes do momento. 

No verão passado se usou muito o top cropped, eu achava super bacana mas com o corpitcho de recém gestante acabei não me arriscando a usar.
Como fiquei fora por bastaaante tempo e sem atualizar o blog, com a vida corrida de mamãe, acabei ficando um pouco desatualizada sobre esse assunto, e pode ser que eu acabe mostrando algo que vocês já estejam carecas de ver haha, mas é que achei diferente e que não custa postar.

Encontrei uma estilista que ainda não havia postado aqui nas antigas, Elizabeth Stuart, ela costuma fazer vestidos tradicionais mas também alguns modelos bem modernos e diferentes, entre eles estão os "Vestidos Top Cropped" da coleção Fall 2014/2015. 
Temos que concordar que não é qualquer uma que teria coragem de se casar com um desses "vestidos", mas achei legal a proposta. 

O objetivo do post sendo novidade ou não é saber a opinião de vocês a respeito dessa proposta da estilista Elizabeth. Adoro saber o que vocês acham, e se acham loucura ou não se casar assim. 
Me contem! Teriam coragem meninas?
Vejam mais algumas fotos e me contem nos comentários a opinião de vocês.



Outra coisa meninas, quero saber sobre o que vocês gostariam de ver mais por aqui, algum tema especifico? Me deem sugestões para que eu possa manter o blog atualizado com matérias que sejam do interesse de vocês.


Beijinhos e até mais!
Por Ana Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!