quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados - Dicas para um "Jantar Romântico".

Olá noivinhas, tudo bom?
Durante todo o dia de hoje o clima vai estar assim, pralá de romântico. Casais colocam fotos dos seus companheiros e dizem palavras lindas finalizadas com um "Eu te amo". Não é uma delícia?

Apesar de saber que a data certamente foi criada com o propósito maior de virar uma data onde o comércio lucra bastante, os casais ainda aproveitam para namorar mais e mimar mais o amado nesse dia.
E então, além de trocar presentes hoje, os casais devem trocar muito amor, afinal, do que adianta um caminhão de presentes se não há amor entre eles?


Vou dar uma dica para a comemoração de hoje...

Hoje é um dos dias em que provavelmente 90% dos restaurantes estarão fazendo filas nos quarteirões devido a data. E apesar de eles se prepararem com balões de corações, pétalas de rosas, e cardápios especiais, devido ao grande número de clientes durante a noite o atendimento pode cair, assim, em torno de 80%. (Experiência própria).

No final do ano quando me formei, na época meu namorado (hoje marido rs) me levou para um restaurante lindo, com uma ótima comida, e um perfeito atendimento. Por ser um local mais sofisticado, os garçons eram extremamente educados e como haviam poucos clientes naquele momento no local, nos tratou como pessoas exclusivas e estava sempre disposto a nos atender e repor o vinho. 
Voltamos no mesmo local no mês de junho para comemorar o dia dos namorados, o local estava todo enfeitado com pequenos balões nas mesas, até ai tudo bem. Mas já na chegada, tivemos que esperar bastante tempo para entrar pois o local estava com uma mega fila (O que é mais que normal como já comentei), depois que entramos, o restaurante estava com muita, mas muita gente mesmo, lotado. Bom, isso é normal no dia 12/06, mas ficamos espantados mesmo foi com o péssimo atendimento dado naquele dia. Por ser muita gente para atender, os garçons não conseguiam dar aquela atenção toda para os casais, se atrapalhavam, atendiam com pressa, e nem parecia que estávamos no mesmo lugar. Nossa, foi realmente uma pena.. 

Então, voltando ao assunto... rs
Cuidado ao sair de casa com o namorado, marido, ficante, noivo hoje. Saiam com a certeza de que terão paciência, e não se importarão com coisas do tipo que citei agora.


E para quem quer evitar tudo isso e prefere algo mais "a dois", que tal fazer para o jantar de comemoração uma pizza romântica demais em formato de coração?

Amei demais a ideia e deixo a dica para vocês. Não tem segredo nenhum, você pode comprar uma massa já pronta e cortar em formato de coração, depois é só rechear com o sabor que vocês mais gostarem.Você pode deixar ela ainda mais cheia de LOVE cortando os morangos, tomates ou calabresas em formato de coração também.
Fica uma graça e deixa a noite ainda mais romântica.

Ah, a decoração também é importante!
Você pode espalhar corações pela casa, colocar pétalas de rosa na mesa ou até a própria rosa, lembrando sempre que a cor que mais predomina para essa comemoração é o VERMELHO. Cor da paixão e do romantismo.

Aproveitem o dia de hoje, pois infelizmente para muitos casais é apenas hoje que o parceiro para e demostra com algum gesto o amor que sente pela parceira.
Mas todas sabemos que o dia dos namorados é todos os dias certo? Amem todos os dias, demostrem todos os dias (não compresentes, mas com atitudes), e façam com que a outra pessoa tenha certeza do seu amor todos os dias, não apenas no dia 12 de junho.

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Dicas muito bacanas!
    Feliz dia dos namoradoos..
    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  2. Pena que não posso fazer um jantar, ainda moro com a minha mãe e é meio complicado rs. Mas vou guardar a dica para quando casarmos *_*

    Bjs Ana e Feliz Dia dos Namorados pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sei bem como é flor.
      Isso, guarda pra depois de casados! ^^

      Beijos Karen, para vocês também.
      Ana Cruz

      Excluir
  3. Oláá, achei seu blog lindo e adorei as dicas!
    E essa decoração para jantar do dia dos namorados tá bem lindo!
    Com certeza vou ficando vindo dar uma olhadinhas haha ;D
    Vi um post sobre as forminhas do doces que você fez, gostaria muito de saber qual tecido/papel que você usou... tbm tô louca para começar a fazer as minhas mas não sei que tipo é.

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid.
      Que bom que gostou do blog, seja muito bem-vinda!
      Então, as forminhas eu fiz com papel seda e crepom. São bem fáceis, é só escolher um papel bem bonito e mãos a obra. rs

      Beijos querida, volte sempre!
      Ana Cruz

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!