sábado, 15 de junho de 2013

{Mini Wedding} Uma inspiração para o seu Mini Wedding

Olá noivinhas!
Hoje vim trazer uma inspiração bem legal para quem pretende fazer um Mini Wedding, já comentei um pouco sobre esse estilo de casamento que está cada vez mais fazendo a cabeça das noivas aqui.
Olhando as fotos incríveis na fan page do fotógrafo Wagner Dias encontrei o que estava procurando, uma nova inspiração para esse tipo de casamento.

Uma das nossas novas leitoras, a Camila Chiara, pretende fazer um casamento pequeno e gostaria de mais inspirações, então vamos lá.

Esse local super aconchegante e perfeito para um Mini Wedding é o Fênix Restaurante em São Paulo. A decoração que é simples porém perfeita para um casamento desses foi feita pela LS Design.
Eu amei a decoração que um pouco foi clean e um pouco faça você mesma. Para a nave (Corredor) eles escolheram colocar buquês suspensos que deixam o ambiente super romântico, algumas velas, cachepôs, e flores brancas para compor o restante da decoração.

O que mais gostei que me chamou a atenção é a parte do diy, no centro de mesa das mesas maiores eles usaram vasinhos de diversos modelos e também vidros de perfume que está super em alta para decorações assim, e com certeza ficam um charme depois que você coloca algumas flores neles. Não acham?
Ah, e a mesa de doces além de linda estava uma delícia! rs


Imagens: Fan page Wagner Dias

Quem fez?

Fotografia: Wagner Dias Fotografia / Decoração: LS Design / Restaurante: Fênix Restaurante

Então é isso, espero que tenham gostado dessa decoração simples e linda para um Mini Wedding.
Eu adorei, inclusive a escolha da cor branca, pois como o ambiente era um pouco escuro acredito que a melhor opção era essa mesmo. Além de que com o branco não tem erro.

Um ótimo final de semana meninas!
Beijos e até mais.

5 comentários:

  1. Adorooo a beleza na simplicidade...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana acho MARAVILHOSA uma decoracao assim tao linda e clean, ficou SUPER chique! Beijos! PS: mudamos o endereco do blog, visite-nos no nosso novo cantinho e segue a gente de novo ta :-) www.theblission.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro mini wedding, mas no meu caso não vai dar certo... todas as duas familias são enormes!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou na mesma situação da Luiza, hahaha'
    MUITO LINDO!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!