sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Loja dos Noivos - Site de Noivos + Lista de Presentes em Dinheiro

O Uhull Noivei busca sempre trazer os melhores profissionais para que os nossos leitores tenham confiança e recebam um ótimo serviço escolhendo os fornecedores indicados por nós.

Quero apresentar para vocês a Loja dos Noivos, onde você pode criar um site gratuito para o seu casamento, e também ter uma lista de presentes em dinheiro. 
A Loja dos Noivos está se tornando nossa grande parceira, então vou falar um pouco mais sobre o serviço que o site oferece para os noivos.

Imagem: Loja dos Noivos
A ideia de criar o site veio dos noivos Bia e Eduardo, que por já possuírem tudo o que uma casa precisa, gostariam de trocar os presentes por valores em dinheiro, mas como passar isto aos convidados sem ser indelicado?
Resolveram então criar uma loja online com presentes simbólicos, e assim cada presente que o convidado comprava era convertido em dinheiro que iria direto para a conta corrente dos noivos.

Assim nasceu a Loja dos Noivos, para noivos que assim como a Bia e o Eduardo gostariam de receber seus presentes em dinheiro.

Site de Noivos

"O site do casal é todo customizável. A qualquer momento é possível editá-lo, acessando com login e senha e alterar o que desejarem, template, fotos, incluir presentes, excluir presentes, trocar música, etc. Além disso, para facilitar esse momento cheio de detalhes, podem escolher quais ferramentas desejam utilizar. Por exemplo, se não desejarem que seu site tenha música é só desabilitar ou se quiserem utilizar apenas a lista de presentes virtuais, basta habilitar apenas este item."


Controle exclusivo por SMS

"Que tal saber em tempo real qual presente de casamento você já ganhou?
Com os serviços de SMS você pode receber, na hora, uma mensagem no celular informando quando alguém comprou um presente para os noivos e quando o pagamento foi feito. E para ter esta comodidade, você paga apenas R$0,50 por mensagem recebida, descontados do valor do presente."

Compras Internacionais

"Seus convidados não precisam estar no Brasil para que você seja presenteado. Através do PayPal, eles podem comprar de qualquer lugar do mundo e ainda pagar com cartão de crédito. E vocês recebem, normalmente, os créditos na conta cadastrada."

RSVP ON LINE

"Os convidados compram o presente e podem confirmar a presença no casamento. Basta responder ao serviço de RSVP ON LINE. Assim, toda vez que você acessar a sua lista, terá a relação de convidados confirmados."

Agradecimento On Line e Mapas

"Na Loja dos Noivos, você pode enviar um e-mail personalizado de agradecimento a cada convidado que presentear o casal. Basta entrar no Relatório de Presentes no seu site, e mandar um mensagem para quem ajudou os noivos a realizar mais um sonho.
Além disso, você também pode enviar o mapa da cerimônia e da festa. É só clicar nesta opção que o convidado recebe três rotas diferentes: da cerimônia, da festa e o caminho da cerimônia até a festa. Assim, ninguém vai perder nenhum detalhe."

Essas são algumas das vantagens de se ter um site feito na Loja dos Noivos, novidades que com certeza facilitarão a vida dos noivos e também dos convidados.

Imagem: Loja dos Noivos

Personalização da Lista de Presentes - Criação de Presentes Virtuais

"O objetivo dos presentes virtuais é dar um significado ao valor recebido e através dele fazer com que seu convidado consiga transmitir carinho e emoção além do valor monetário. Os presentes virtuais não saem da lista, para que seus convidados tenham várias opções de escolha. Possuímos mais de 2000 itens, mas se desejarem, a Loja dos Noivos cria, sem nenhum custo, os presentes virtuais de acordo com o significado que o casal deseja dar para a sua lista de casamento. "



Então noivinhas, com tantas comodidades e benefícios, fica difícil não querer experimentar este super trabalho da Loja dos Noivos.
Recomendada pelo Uhull Noivei, mas também recomendada por noivas que adoraram o serviço:

Depoimentos

Paula Marques de Souza

"Bia, quero parabenizar pelo lindo e impecável trabalho de vcs. Uma pontualidade impressionante com os pagamentos, atendimento a hora q eu precisava, estou realmente muito feliz c tudo. Meu casamento foi perfeito, todos adoraram o site."

Jéssica Caroline Goulart

"Oi Bia! Gostaria de agradecer pelo serviço prestado. Foi tudo ótimo! O casamento foi perfeito (e os presentes tbm!!!) Grata Jéssica."

Vanessa Rodgher

"Muito obrigada Bia Mafatti pelo site www.lojadosnoivos.com.br/vanessaedavid/ Estamos neste exato momento na nossa Lua de Mel desfrutando os presentes recebidos de nossos queridos familiares e amigos!!! Sucesso pra você!!!"

Se quiserem ver mais alguns depoimentos de noivos satisfeitos com o serviço, que comprovaram que a Loja dos Noivos é uma empresa séria, acessem: http://www.lojadosnoivos.com.br/depoimentos/

Textos que contenham " " foram retirados do site Loja dos Noivos.

Imagem: Loja dos Noivos
Bom, é isso meninas, indicação feita, agora é só se cadastrar no site e aproveitar tudo o que eles oferecem.

Site: http://www.lojadosnoivos.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/LojadosNoivos
Blog: http://www.lojadosnoivos.com.br/blog
Twitter: @Loja_dos_Noivos
Fone: (11) 6666-4203 ou info@lojadosnoivos.com.br



Beijinhos e até mais!

Um comentário:

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!