quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day!

Como diz a Gabi, hoje é o dia em que as namoradas pedem presentes para os namorados mesmo não sendo dia 12 de Junho (Dia dos namorados aqui no Brasil).


Porque? Hoje nos Estados Unidos estão comemorando o Valentine's Day, o nosso tradicional Dia dos Namorados que por aqui é comemorado apenas em Junho.

Mas querendo ou não, só de saber que em outro país estão trocando presentes e estão com aquele clima de romance no ar, nos faz ficar com vontade de fazer o mesmo, não? Aiii eu fico! rs

Já escrevi aqui para vocês como surgiu a data, para quem não viu é só clicar aqui e conferir, é bem bacana.

Aproveitando a ocasião, não poderia deixar de dizer para o meu marido, "Amor, eu te amo! Obrigado por tudo, agradeço a Deus por me dar você. Happy Valentine's Day!

Bom, sendo ou não Dia dos Namorados aqui para o Brasil, acho importante sempre que possível declarar seu amor a quem você ama, não só em palavras mas também em gestos!

Happy Valentine's Day girls.

Beijinhos e até mais!

4 comentários:

  1. Nunca tem data para declarar o seu amor *-*

    Voltei das férias.
    :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já fiz uma declaração enorme para o noivo *-*
    É muito amor, tem que comemorar todo dis, rs ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. É bom que, podemos comemorar 2 vezes! Em fevereiro e em junho...
    hehehe


    bju florzinha!
    bom fds!!!

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!