sábado, 25 de agosto de 2012

Homenagem em Outdoor

Meninas, na correria para receber os móveis e preparar os últimos detalhes do casamento está me faltando tempo para passar por aqui, mas como já disse outras vezes, isso é temporário.
Vocês sabem que eu amo demais esse cantinho, e vou continuar postando novidades bem legais para vocês, só que se eu não conseguir fazer um post todos os dias não se preocupem, não vou parar de postar só a frequência é que talvez diminua por enquanto.

Hoje fui para o nosso ap esperar a mesa que iria chegar, e quando eu estava indo para a empresa de pé no caminho eu vi esse outdoor que me chamou a atenção... Achei super fofo e romântico, e logo tirei uma foto para mostrar para vocês!
Eu acho que gostaria que meu marido fizesse isso, e vocês? Tem alguém que não gostaria da ideia?


Esta homenagem está aqui em Itajaí / SC, em uma esquina com bastante movimento...

5 comentários:

  1. Que romântico....lindo
    Bjos e boa sorte nos preparativos do casamento

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!!!!

    Queria que Guinho fizesse pra mim!

    Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que marido mais romanticooo...amei...

    bjuuu

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!