quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lanchinho da Madrugada

Para quem pretende fazer uma super festa animada onde as músicas vão até a madrugada, não pode esquecer de deixar os convidados bem à vontade e confortáveis com a situação. Depois da janta, dos docinhos,  a noite será uma criança para quem gosta de dançar, e irá chegar uma hora que tanta energia gasta vai pedir uma reposição de energia, que tal servir pequenas porções, e mini sanduíches para os seus convidados?


Pode ter certeza que eles irão adorar! Lembrem-se que terá que ser algo rápido, fácil e gostoso de comer. Não adianta tentar servir uma fatia de bolo em um prato, onde ele terá que comer com garfo e ainda segurar o prato que não é nada leve. Por isso abuse de porções de batata frita em mini saquinhos, de mini hamburgers, mini sanduíches e outros!



Além de prático pode ser um atrativo a mais no seu casamento, pois você pode mandar personalizar os saquinhos, ou caixinhas de pipoca e ter tudo com a marca de vocês na festa!


 E se lembrarem de mais alguma delícia que seja parecida com essas, e práticas de comer, aproveitem, e não deixem seus convidados passando fome na pista de dança durante a madrugada!


PS: (Não sirva nada dentro de algum recipiente de vidro! Pois estão todos dançando e se alguém esbarrar e a pessoa deixar o potinho de vidro cair será um estrago. Então sempre coloque em saquinhos de pipoca, de sanduíches, ou de papelão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!