terça-feira, 31 de julho de 2012

Despedida de solteiro ou Wedding - Ideia divertida e diferente!


Confesso que é super diferente mas achei super engraçado... No site Super Weddings achei algo bem interessante que uma menina contou na parte de Wedding Ideas, ela não é noiva mas assistiu a uma ideia que possa ser legal para uma talvez "despedida de solteiro" ou uma festa de casamento mesmo (mais descontraída), essa foi em Dallas, TX.
Acompanhem o depoimento e me digam se não acharam a ideia super divertida e engraçada!?

Wedding Idea

"Eu não estou noiva (ainda!), mas eu estou constantemente vendo idéias criativas e coisas divertidas para fazer para um casamento - Estive recentemente em Dallas, TX,  de turística, e enquanto meu namorado foi tirar uma foto de um monumento, um grupo barulhento de pessoas vieram até nós e nos pediram ajuda.
Foram convidados de uma festa de casamento inteira e eles estavam em uma caçada por fotos - eles haviam dividido a festa de casamento em 2 grupos, um com a noiva (que estava usando o seu uma camiseta escrita "Kiss the Bride") e outro com o noivo.

Eles tinham uma lista e uma câmera Polaroid (Revelação instantânea), e eles tiveram que procurar itens no histórico bairro de Dallas, mas o problema era que todos eles tinham de estar na foto com o item da lista. No nosso caso, eles tinham que estar em uma foto com um turista que estivesse tirando uma foto de algo, então eu peguei a câmera e tirei uma foto como eles cercando o meu namorado que estava apontando sua câmera na direção do monumento. Eles disseram obrigado e saíram apressados, porque o primeiro grupo que chegasse ao hotel com todos os itens fotografados ganharia o jogo.

Eu pensei, essa é uma das melhores idéias pré-casamento que eu já tinha ouvido falar - e uma maneira divertida de passar um tempo com seus melhores amigos na noite antes de seu casamento.
Enquanto eles estavam indo embora, meu namorado veio até mim e disse: "Agora você querer fazer isso, não é?" Ele me conhece tão bem, é por isso que nós vamos estar planejando um casamento com ou uma brincadeira assim com nossos convidados."

Jennifer Merritt
Oklahoma City, Oklahoma


Fonte: http://www.superweddings.com
(A tradução foi alterada para melhor entendimento)



4 comentários:

  1. Ana.... que legal ... eu adorei a idéia, mas essas coisas são difíceis de acontecer no brasil.... =/ ainda mais no interior ai que não acontece mesmo huauhauhauha

    mas eu ia adorar ter ... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Dai, é verdade... infelizmente aqui no Brasil é mais difícil de se fazer, mas seria divertido né! Também ia adorar ter!

      Beijos
      Ana

      Excluir
  2. adorei a ideia...excelente msm...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super divertido né Fran?
      Como disse a Dai, aqui no Brasil é mais complicado, mas seria muito legal!

      Beijos

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!