quarta-feira, 4 de abril de 2012

Recém Casada - Elizabete Ferreira



Como estão meninas?
Vamos para mais um Recém Casada?
Dessa vez foi a noivinha Elizabete que disse sim no dia 17/02/2012 e nos encaminhou o seu depoimento junto com fotos lindas!
Acompanhem...

Depoimento da Elizabete

Depois de muita expectativa, as fotos chegaram em nossas mãos!!! Então dá pra falar do dia mais feliz da minha vida né?
Nosso casamento aconteceu no dia 17 de Fevereiro desse ano... Sou suspeita, mas...
FOI INCRIVELMENTE PERFEITO! Superou tudo que eu imaginei!!!
A cerimônia e a festa  foram em um só lugar... O lugar que, diga-se de passagem, é o mais lindo e cativante aqui de Maceió... O salão de festas e eventos Bistrot.  A decoração ficou nas mãos de Joelma (dona do salão) e sua equipe, bem como as delícias que completaram nosso dia. Pense NO Buffet! Simplesmente maravilhoso!
Como toda noiva, o dia pra mim começou cedo e repleto de coisas... Arruma cabelo aqui, testa maquiagem ali, escolhe cor de esmalte e etc.. Nesse meio tempo de “Tô com fome mais não entra nada!” recebi uma linda surpresa!  LINDO, PERFEITO, INESQUECÍVEL... O BUQUÊ” MAIS MAIS “QUE JÁ GANHEI NA VIDA!  Como na hora do Making Of eu estava sem o meu buquê da cerimônia, foi o jeito tirar as fotos com o que eu havia ganhado do meu noivo... Olha que coisa mais linda!!!!
O BUQUET TÁ GENTE? RSRSRS


 Enfim... depois de tanto corre corre, a hora havia voado! A cerimônia seria as 20:00, dessa forma eu teria o direito de atrasar 30 minutos... Não foi bem assim! Atrasei Uma hora e 30 minutos!!! Fiquei pronta as 21:15!!! Ufa!!!
SER NOIVA É UM TANTO TENSO! MAIS VALE MUITO!!!


Cheguei no salão as 21:50 e aguardei 10 minutinhos pra entrada triunfante!!!=D
Bem... é comum esperarmos a noiva entrar com a marcha nupcial e o noivo estar lá no altar esperando né? No nosso casamento foi diferente. Ele que tocou a marcha pra que eu fosse ao seu encontro... E eu é claro, cantei pra ele... A canção escolhida foi SÓ VOCÊ de Anderson Freire, porém fiz umas alterações, afinal, CANTEI PRA ELE NÉ? E a música original é para a noiva... COMENTÁRIOS POSTERIORES NOS DEU A CERTEZA QUE FOI IMPACTANTE E ENVOLVENTE!!!



AH!!! Gostaram do meu lindo buquê???


Depois de chegar ao altar... Encontrei aquele que seria o meu amor pra vida toda... Hoje nos aproximando do 2º mês de casados, entendo que ele é muito mais do que o meu amor pra vida toda... ELE É A EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS POR MIM!!!


Todo mundo fica querendo saber o que ele me disse nesse momento... Aí vai a legenda: VALEU ESPERAR POR VOCÊ. VOCÊ FICOU LINDA!!! MAIS DO QUE JÁ É!
Huuuuuuuuuu... Depois de uma dessa, é melhor falar da mensagem que nosso amado Pastor Cláudio nos trouxe!!!
ELE FALOU SOBRE FAMÍLA, O SONHO DE DEUS PRA NÓS... e assim nessa certeza, fizemos nossos votos ... 


E assim, enfim casados...


Foi possível beijar a noiva...


E assim começou o novo momento de nossa HISTÓRIA...
“E UM NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PRA MIM, E UM NOVO TEMPO DEUS TEM PRA MIM... TUDO AQUILO QUE PERDIDO FOI, OUVIREI DE SUA BOCA: TE ABENÇOAREI”


...
E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles. Jeremias 32:39
                                                                                    By: Elizabete Ferreira * A SRA. PEDRO *









 Primeiro quero dar os parabéns para a Betty por ter realizado esse sonho, e pelo lindo casamento que ela teve!
Desejo muito amor nessa nova vida de casados, que Deus esteja sempre nessa união e vocês possam ser muito felizes juntos!
Estava tudo muito lindo, cada detalhe, realmente adorei!
Mesmo casada Betty, espero que não deixes de frequentar o nosso cantinho, as noivinhas aqui vão adorar receber conselhos de uma agora casadinha! 
Obrigada por compartilhar esse momento tão importante com o Uhull Noivei!
Beijos
Ana Cardoso

É isso ai meninas, lindo o casamento né?

Beijos, fiquem com Deus
Ana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!