quarta-feira, 14 de março de 2012

O Chá de Panela da Hariane

Olá meninas!

Hoje quem estará aparecendo aqui no blog será a minha prima Hariane, ela se casará no próximo dia 7 de abril e ela fez o seu chá de panela no sábado dia 10 de março.
O chá estava muito divertido e eu adorei estar participando com ela desse momento que antecede o casamento!
Pedi para a Hane nos escrever também um pouquinho como foi e ela rapidinho escreveu, pelo menos algumas das fotos de como ela ficou irei colocar (porque se colocar todas ela me bate) rsrs...


Depoimento da Hariane


Olá meninas, estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito especial que antecede o casamento. 
Eu não queria fazer meu chá de panela, já imaginando a vergonha que iria passar, mas minha cunhada Mariane e a prima do meu noivo a Lila, decidiram organizar as coisas pra mim. 
fomos um uma loja que "tem de tudo" aqui em Itajaí e fizemos a lista de presentes. 
depois a Lila montou os convites e eu fiz a entrega. 












Comecei a entrar no clima e pensar na decoração, fiz a decoração conforme a cor dos convites, tudo rosa e verde. Usei balões e as lembrancinhas feitas com tubetes. Tudo bem fácil de montar.
Junto com os convites foi enviado uma folha de fichário em que a convidada tinha que colocar uma receita para eu montar um  livro de receitas. 
Foi tudo feito com muito carinho.









As meninas brincaram um monte, me fizeram andar na rua e pedir dinheiro para o porteiro do prédio.
Amei todos os momentos, pois pude compartilhar essa felicidade com pessoas que amo.
Obrigado blog uhuull noivei, por várias dicas pude usar.

Abraços 








PS: É a única foto que tirei com ela, então fui obrigada a colocar..rs

"Hane, adorei estar lá com você e poder fazer parte desse momento!
Nos divertimos muito, e desculpe pelas brincadeiras tá? rsrs
Agora é só esperar o casamento, falta menos de um mês mas fica tranquila... 
vai ser tudo lindo e perfeito!"

O que acharam noivinhas?
Para quem não iria fazer nada ficou bem legal não é? As lembrancinhas e o fichário então, um mimo só!

Beijos
Ana

5 comentários:

  1. Ficou lindoo.

    parabéns a Hariane.. td de bom pra ela e pra vc tb flor

    ResponderExcluir
  2. huahaushauhsu.... muito legal ver esse momento compartilhado com todos aqui no blog. meninas é só usar a criatividade e se divertir muito.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo...... Parabensss Adorei ... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né!
      Sou suspeita em falar já que ela é minha prima, mas adorei!

      Beijos
      Ana

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!