sábado, 17 de março de 2012

Bolo de casamento floral? Sim ou Não?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Então... fazendo minhas rondas pelo maravilhoso e encantador mundo virtual onde conseguimos ver casamentos de milhares de pessoas que estão do outro lado do mundo e espiar cada detalhe e pegar aquelas inspirações, adivinhem?
Achei bastante novidade, que pelo menos ainda não são muito usadas pelos noivos aqui do Brasil.

A hora de escolher o bolo é sempre uma decisão muito difícil e que te deixa sempre com uma pulga atrás da orelha certo? Com tantos modelos lindos e diferentes, com certeza vem aquele pingo de dúvida...
Falo isso pois a pouco tempo atrás tinha exatamente o modelo de bolo que eu queria, era aquele e ponto final. O que aconteceu? Outros mais lindos ou igualmente lindos vieram e fizeram eu abandonar minha antiga escolha e hoje estou com outro queridinho que imagino que não irei mudar!

Mas, vamos ao assunto...
Estamos acostumados com bolos tradicionais brancos, com alguns enfeites como flores, laços e fitas, mas noivinhas do mundo a fora cansaram um pouco disso pelo visto, pois estão colocando estampas florais em seus weddings cakes.
Exatamente, deem uma olhadinha nos bolos abaixo:





E então noivinhas?
Trocariam o tradicional bolo branco por algum com estampas?
Eu acho que não trocaria não, continuo tradicional com certas coisinhas e o bolo seria uma das coisas que eu não trocaria, sou ainda da seguinte opinião, a cor dele tem que ser branca, e ai sim enfeites ou detalhes que deixem ele bem lindo.
Mas eu quero saber a opinião de vocês... me digam sim, não, talvez, ou nuncaaa!

Beijos para as leitoras do Uhull Noivei, e obrigada pelo carinho... vocês são umas fofas!
Ana

Um comentário:

  1. lindoo, uma obra de artee!!

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!