quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Recém Casada - Michelle


Olá meninas!

O Recém casada de hoje é da Michelle e do Sério, que se casaram no dia 26/11/2011.
A Mi mandou um depoimento nos contando como foi seu grande dia, e alguns imprevistos que aconteceram (infelizmente acontece) mas que nem por isso fizeram esse dia perder a importância ou a alegria... afinal, era seu Casamento!




Depoimento da Michelle

Um dia mais que inesquecível que não deixa de ter erros e gafes, mais nossa felicidade e tão grande que esquecemos e não nos importamos com algo que saia de errado... 
Para começar cheguei com uma hora de atraso, mais pode acreditar meninas não foi por minha culpa, uma de minhas madrinhas arrebentou a alça do vestido e levou uma vida para consertar, minha florista também chegou atrasada eu acabei tendo que esperar pois nos arrumamos no mesmo salão.





Quando cheguei ao local da festa ainda continuei esperando pois adivinha só o pastor nao queria fazer o meu casamento  pois ele não concordava com com a pessoa que eu tinha convidado para cantar no meu casamento, meu esposo então disse que iria subir ao altar junto com a mãe dele e se ele não chegasse iria chamar outra pessoa para fazer o casamento...
Nao sei o que houve mais ele decidiu fazer o meu casamento e a cerimonia correu tudo bem...







Quando acabou a cerimonia tiramos fotos e depois fomos cumprimentar os convidados, no final da festa os convidados se despediram e só depois disso que fui me dar conta de que tinha perdido minha aliança, chamei minha mãe desesperada para ir ao camarim e disse para ela me ajudar a procurar sem que ninguém percebesse, mas não adiantou todos perceberam e acabaram me ajudando, ficou minha cunhada. o esposo dela, meu pai, minha tia, minha mãe e meu esposo até os funcionários, por sorte a menina que estava trabalhando no dia achou e tudo no final acabou bem.... casamento esquisito né!!!




 Parabéns pelo seu casamento Michelle!
Desejo muita felicidade nessa nova vida e que Deus abençoe muito essa união! E nada de dizer que foi estranho flor, problemas acontecem mas o que importa é aproveitarmos o máximo e fazer daquele momento único e inesquecível!
O seu casamento estava realmente lindo, eu sou suspeita de falar pois também pretendo fazer a decoração em amarelo e branco, mas tenho certeza que as meninas concordam!
Conte sempre com a gente, o blog estará sempre aberto para você compartilhar dicas, conselhos e um pouco da sua vida de casada com as meninas!


Então noivinhas, lindo o casamento da Mi hein!?
Me deu água na boca olhar tanta coisa gostosa...rsrs

Beijos
Fiquem com Deus!
Ana

4 comentários:

  1. Muito lindo mesmo!!!!

    Acabei de "achar" seu blog e como vou me casar um dia antes de vc (rsrsrs),podemos trocar experiências hein?
    Adorei seu blog!!
    http://casamentoembh.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gazi! Seja bem-vinda no meu cantinho!
      Claro que podemos trocar experiências e inspirações, o blog está aqui para isso!
      Seu blog é lindo, adorei também!

      Beijos

      Excluir
  2. Que linda esta noivinha!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jaque, a festa também estava linda!
      Obrigada por comentar!

      Beijos flor!

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!