sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Noiva de Preto

Olá leitoras, tudo bom?

Ainda no clima da paleta preta e branca no casamento, achei esse casamento realizado fora do pais e ele me chamou a atenção pelo seguinte: O vestido da noiva era PRETO!
Pois é, fora do comum mas não é impossível não é mesmo? Aliás, gosto não se discute! rsrs



Tudo bem que para nós é uma mega novidade e para eles é super comum, mas vamos analisar noivinhas... você trocaria o seu "Vestido de Noiva Branco" por um totalmente black?
Está mais para um vestido de festa estilo "Tapete Vermelho" não acham?






Bom, para ser sincera eu não teria coragem de estar de preto no dia do meu casamento... não só pelo fato de ligarmos a uma data triste, ou por ser dramático, mas porque acho que o branco se destaca e deixa qualquer noiva linda! Nesse ponto sou bem tradicional, há quem descorde e há quem concorde!
Mas a festa eu não poderia deixar de elogiar, muito linda e sofisticada. E esse bolo de casamento então... amei!






 Para verem melhor as imagens basta clicar sobre elas.

Então noivinhas, o que acharam?
Teriam coragem de casar de PRETO?
Quero saber a opinião de vocês!

Beijos
Ana

Um comentário:

  1. olá, então aqui no brasil a esposa do faustão casou de preto, foto do casamento a baixo. http://www.casadinhos.com.br/blog/uploaded_images/vestido-de-noiva-preto-faustao-715654.jpg

    nesses dias criei um post (em outro blog meu) falando dos vestidos coloridos (vou passar esse post pro meu blog de casamento ainda)
    que apesar de lindos, eu prefiro o Branco!!

    beijoss

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!