sábado, 7 de janeiro de 2012

Recém Casada - Adriana

Olá noivinhas...

Estou voltando com um post super lindo que é o Recém casada da Adriana.
Ela se casou no dia 17 de dezembro de 2011 com o Saulo.
Para mim esse é um dos momentos mas importantes aqui do blog, compartilhar a realização de um sonho, depois de tanta busca, tantas inspirações, preocupações e emoções.
São meses de preparação para que tudo seja perfeito no grande dia, e muito bom saber como foi esse momento tão especial para vocês Adriana e Saulo.



E a parte mais legal desse post é sempre a participação da noiva, que conta como foi o seu casamento, dando um pequeno depoimento do seu grande dia.
Confiram o depoimento da nossa querida Adriana.

Depoimento da Adriana:

"Oie, estou aqui pra contar um pouco como foi os preparativos do meu casamento, bom teve muitos altos e baixos aconteceram muitas coisas q me deixavam um pouco desanimada, mas fui em frente até o fim e deu tudo certo graças a Deus.
Meu casamento foi bem simples mas eu cuidei de todos os detalhes, eu quis que tudo estivesse bem bonito e aconchegante, faltando um mês para o nosso casamento meu marido sofreu um acidente de moto e fiquei muito preocupada com ele, mas graças a Deus não foi nada de muito grave ele quebrou o dedo mindinho e o dedão do pé esquerdo fora isso ele ficou ileso graças a Deus.








Então é por isso que nas fotos vocês vão vê-lo de crocs, rsrsrs, foi o único calçado que ele pode usar no dia do casamento porque ele não podia usar sapato muito fechado, mas ele acabou ficando moderninho rsrsrsrs, todos adoraram ver ele de crocs inclusive eu.
Bom gente fora os imprevistos foi tudo lindo eu estava super feliz e meu marido também, e deu tudo certo graças a Deus meu casamento foi simples mas lindo e emocionante, e eu amei tudo o q aconteceu... e tudo o q ganhamos e ganhamos muita coisa, e estou super feliz com minha vida de casada.
Bjinhos noivinhas e boa sorte no big day, sejam felizes pra sempre,
Bye*_* "






Ao casal Adri e Saulo meus Parabéns!
Desejo à vocês muita alegria, e que vocês possam ser unidos, e companheiros sempre... 
"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença..."
Obrigado por deixar o blog e diversas noivinhas compartilharem deste momento único na vida de vocês! O casamento nunca é simples, pois todo o esforço que temos, e a emoção do momento, tornam aquele dia especial, independente de quanto foi gasto!
Adri querida, não é porque casou que vai deixar de fazer parte deste blog hein, agora você vai poder ajudar e aconselhar outras noivinhas que ainda irão dizer "Sim"...
Sejam muito felizes juntos! 
Ana

Então meninas, mas um Recém casada, e é tão bom ver os sonhos se realizando um a um, e em setembro será o meu! Não vejo a hora...
Que bolo mais lindo o da Adri hein? Ameii, muito fofo mesmo!
Os vasinhos com flores, tudo feito com muito carinho e ficou perfeito.

Beijos meninas!
Ana

2 comentários:

  1. Oiee vim conhecer o seu blog através do Achei Blog e adorei! Já estou te seguindo, te convido a vir conhecer o meu cantinho!!

    bjos
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. Oii Cássia!
    Que legal, seja muito bem-vinda viu...
    Obrigada flor.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!