quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Correria total

Olá meninas...

Estou passando por aqui pra avisar da minha ausência por alguns dias...
Agora no início do ano vamos começar com tudo na divulgação da escola (cursos) onde trabalho, e euzinha aqui estou correndo contra o tempo para preparar flyers para mandar para a gráfica, para depois o pessoal sair distribuindo por ai e nas escolas...

Juntando a isso, tenho também meu querido e aguardado casamento que apesar de faltar um pouco mais de 8 meses, não consegui fechar tudo o que preciso ainda e isto me deixa um tanto ansiosa e preocupada!
Achei um site super legal para vocês fazerem uma lista de casamento, falarei mais sobre ela em outro post, prometo! Ahh, também estava preparando a minha, tira e bota a até deixar do jeito que supra as nossas necessidades e não saia tão caro assim para os convidados... rsrs

Então flores do meu jardim (hehe), me desculpem se eu ficar sem postar durante hoje e amanhã?
Tenho que entregar as artes amanhã, e só vou descansar depois que estiver tudo pronto e entregue... mas prometo também que não vou me ausentar por mais do que dois dias... hoje e amanhã! I promise!

Beijos e fiquem com Deus!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!