segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Noivo de branco

Olá meninas...

Este post é para uma noivinha que está precisando de ajuda, o noivo quer casar de branco e agora? rsrs
Realmente não é uma cor que vemos todo dia entrando na igreja, mas muitos noivos assim como o da Ju querem sair do tradicional e usam o terno ou fraque branco.
Mas porque ele não é muito visto não quer dizer que seja feio, até porque terno é terno, deixa qualquer homem super elegante (se souber escolher é claro) rsrs.

Nas telinhas e na vida real, muitos famosos também optaram por entrar de branco para dizer "sim", e ficaram muito bem ao lado da noiva.
Ju, dá uma olhadinha nesses trajes eles são bem moderninhos.





Apesar de muitas noivinhas torcerem o nariz para o traje branco dos noivos, ele está cada vez mais comum e fazendo a cabeça dos homens.
Se você não acha legal, tente primeiramente aquela conversa com o noivo, com jeitinho talvez você consiga fazer ele mudar de opinião, rsrs... se não der, tente entender e apoiar ele, afinal de contas será o dia dele também, e se você pode escolher o seu vestido do jeitinho que você quer, porque ele não pode escolher o traje dele?!
Mas o ideal serial você acompanhar ele na escolha, ou deixar alguns modelos separados dos que mas gostou para ele provar e escolher, porque infelizmente alguns podem não ter muito o senso de moda, e para uma vendedora o importante é ele alugar, vai empurrar qualquer um...





O meu é um daqueles noivos tradicionais, já disse que não quer nada muito emperequetado, cheio das coisas, ele e quer que o terno dele seja preto e simples. Claro que não vai poder ser tão simples, se não ele vai passar despercebido entre os convidados né! rsrs

Ju, espero que tenha te ajudado um pouco, vou ficar de olho nas lojas de locação de trajes da sua cidade para ver se encontro algum assim.

O que vocês acham noivinhas, noivo de branco... sim ou não?

Beijos
Ana

10 comentários:

  1. Acho lindo noivo de branco...mais acho que no meu casamento quero so eu de branco..kkkk ( nao sou egoista mais acho que quero essa cor so pra mim )

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, também acho muito lindo, mas compartilho da mesma opinião que você, vou querer só eu de branco...rs vou aproveitar que o noivo não quer ir de branco, mas se ele quisesse eu sem dúvidas iria deixar ele ir.
    Beijo, obrigada por comentar!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. oii gente, vim aqui porque estava procurando exatamente fotos de noivos de branco! acho lindooooooo! fica parecendo um príncipe! e eu quero que o meu noivo case de branco!!! hehehehe,bjos, Jessiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessiane! Seja bem-vinda... fique a vontade para passear pelo blog, tem bastante coisa interessante e ideias para o seu casamento!
      Realmente fica bem elegante! ^^
      Beijos querida!
      Ana

      Excluir
  4. Oi gente,

    Então, no início fiquei na maior dúvida na escolha do terno do meu noivo, pq há todo um preconceito com noivos de branco. Mas, acho linnndo noivos de branco, sempre sonhei que assim seria, e então decidi....caso semana que vem e certamente meu amor estará de branco! =)

    Luciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene!

      Essa dúvida cerca a todos os noivos né?!
      Mas que legal que o seu noivo se casará de branco, se é o seu sonho e ele concordou vai ficar lindo!
      O meu não quer se casar de branco não, ele quer algo mais tradicional mesmo, mas acho legal flor!
      Ahh que legal que já é semana que vem!!!
      Não esquece de mandar as fotos depois aqui para o blog hein? Quero fazer o seu Recém Casada e saber como foi tudooo!

      Beijos flor!
      Ana

      Excluir
  5. Tenho buscado na net materias sobre esse assunto...desde q falei q nao queria o terno preto, meu noivo nao abre mao do branco.. Sei q a opiniao da maioria das pessoas e contraria a isso, mas como ja foi falado: se eu posso escolher a roupa do jeito q quero, pq ele tb nao pode? Afinal de contas, o dia tb e dele, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Janaína, ele tem todo o direito de usar o que quiser.
      O casamento é dos dois e os dois devem estar se sentindo bem e do jeito que quiserem.
      Beijos querida
      Ana

      Excluir
  6. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao! O meu quer casar de branco... não aguento, gente! Tô começando a me acostumar com ele de bege. Mais que isso, nao dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma flor, você já tentou ter uma conversinha com ele? Daquelas para tentar convencer ele do contrário? rs Se não adiantou você vai ter que se acostumar com a idéia, porque assim como escolhemos nosso vestido, eles também querem escolher a roupa deles.
      Mas quem sabe com uma conversa você não resolve isso hein?
      Boa sorte...

      Beijos

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!