segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bolos e fitas

Olá meninas...

Inspirações nunca são demais certo?
E como a personalização está em todos os cantos em um casamento, o bolo não pode ficar de fora dessa.
Já foram colocados aqui alguns modelos brancos, (clique aqui para ver) e agora vamos começar a dar uma corzinha neles...rsrs
Laços e fitas são os queridinhos das noivas ultimamente, e para quem não quer exagerar na cor do bolo é uma opção linda colocar apenas uma fita na cor da paleta escolhida.










Flores junto com as fitas também deixam o bolo mais bonito...
Em outro momento vou trazer apenas bolo com flores que também são lindos demais!

O meu ainda não escolhi, são tantos modelos lindos que fico em dúvida... mas estou pensando em todo branco talvez com uma fita escura como este da última foto.
Quando escolher, venho mostrar para vocês!

Beijos
Ana



10 comentários:

  1. Que lindooo ..nossa estou apaixonadaaa....

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo Ana!
    Pretendo fazer o meu assim... é um charme!

    ResponderExcluir
  3. Nossa pena não ter visto antes essa ideia, meu bolo era falso e teria ficado lindo demaais!
    Eu queria um laço, mas não ficou do jeito que eu queria!
    Beijo floor

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thais e Kinha!
    Thais: também quero o meu assim ^^
    Kinha: ficaria lindo mesmo, mas com certeza o seu também estava! rs
    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  5. Uauuu quanta gostosuras!! Cada um mais lindo que o outro. Amiga vim agradecer sua visita no meu blog, muito obrigada pelo carinho viu!!

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana que legal seu blog... adoro novidades no ramo de casamentos, n vejo a hora q chega o meu dia... rsrsrsr trabalho com Noivinhos de topo de bolo e coincidentemente esse segundo bolo fui eu quem fiz... rsrrssrsr

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=104925726263288&set=a.104925549596639.10537.100002375838715&type=3&theater

    rsrrsrsr beijussssss e Parabéns pelo seu blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, que lindo o seu trabalho.
      Desculpe, se você quiser que eu tire eu tiro... rs Mas parabéns, o topo é lindo!

      Beijos e obrigada!
      Ana Cruz

      Excluir
    2. Oi....Imagina pode deixar ai.. rsrsrrs eu amei seu blog....
      Muito obrigada viu...

      beijus e muito sucesso...

      Talita Rocha

      Excluir
  7. Olá Ana,dá uma olhada no meu site www.adrivanincakedesigner.com.br tem vários bolos de noivado e casamento...trufas esposa e esposo e cup cake com pombinhos apaixonados,,,bastante coisa bacana....

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!