sábado, 28 de janeiro de 2012

No Preto e no Branco!


Olá noivinhas!

Mas uma inspiração para a palheta de cores do casamento, agora para as noivas que não gostam de decorações pra lá de coloridas e preferem cores como o preto e o branco.
Na minha opinião é uma combinação linda também, e bem estilosa!
Para as noivinhas que vão optar por essa paleta, devem estar atentas para não deixarem o ambiente muito carregado já que o preto é uma cor escura, em um salão escuro e pouco iluminado é melhor usar apenas nos detalhes, e abuse do branco (cor neutra) para clarear o ambiente.







O vestido da noiva pode ganhar uma linda fita preta, e o acessório do cabelo também pode dar um charme a mais na produção!
O bouquet não é diferente, você pode arrematar com um lindo laço preto e pronto! rs






Vai ter Damas de honra adultas? Ótimo!
Uma ideia muito utilizada no mundinho ai fora quando a decoração segue essa paleta é colocar as meninas para vestir o famoso pretinho básico...
Tudo bem que tem pessoas que acham que lembra velório, mas para mim o vestido preto em um casamento é super normal e aceitável! Então se você gostou das imagens à baixo aproveite e faça igual.





 O bolo em sua forma tradicional já é branco certo? Então é só adicionar detalhes como fitas, flores, laços no tom de preto e voilá! Lindo e dentro de sua identidade visual.



                       


Lembrancinhas?
Fiquei apaixonada por esses bem casados e muito bem embalados* rsrs
Que lindo e delicado, apesar do preto ser uma cor forte, o laço branco deu uma delicadeza incrível para eles... Amei!


E os convites podem ser desde o mais simples, ao mais elegante, ou do mais descontraído ao mais formal, são cores bem fáceis de trabalhar, e modelos não faltam na net para servir de inspiração para o seu...






Então noivinhas, alguma de vocês vai fazer o casamento Preto e Branco?
O que acham da combinação?

Beijos
Ana

Um comentário:

  1. preto e branco...clássico e sofisticado...amooo

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!