segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MOSTRA SPOSARE 2012

Olá noivinhas!

Começou o ano e com ele muitas feiras e eventos para a nossa alegria.
Mas vou fazer um breve comentário sobre uma delas, a Mostra Sposare 2012 que acontece aqui em Santa Catarina e como ela está com uma campanha bem legal vou anunciar com antecedência para que as noivinhas interessadas participem também.

O recado que a Silmara que é uma das organizadoras do evento deixou no facebook foi este, acompanhem e conheçam a promoção que pode fazer com que você vire o rosto da feira e ainda ganhar um book fotográfico.



"Seja o novo rosto da maior feira de Casamentos e Festas de Santa Catarina. Publique um foto sua no mural da Mostra SPOSARE no facebook até dia 15/02/2012 e participe do Concurso "O novo rosto da Mostra SPOSARE ".

A ganhadora além de ter a oportunidade de estampar todo o material publicitário da Mostra, como Outdoors, Flyers, Tv e outros, também vai ganhar um Book Fotográfico no Studio 1 Produções Fotgráficas. Publique uma foto, com nome, telefone e Email. 

O resultado será publicado no perfil do facebook no dia 16/02/2012. Boa sorte a todas."

Para quem ficou interessada é só fazer o que diz no recado a cima e participar, vocês tem até o dia 15/02, não demorem!

Para quem quiser ver mais fotos da feira do ano passado é só entrar no site do fotógrafo Edson Belino (clique aqui). O Maria's é um lugar lindo e é tudo muito bem organizado, sem dúvidas a Mostra Sposare é a melhor feira de noivas de Santa Catarina.




Uma espiadinha para deixar vocês mais curiosas... rsrs
Confira mais informações no site da feira: http://mostrasposare2012.sitepx.com/

Beijos
Ana

4 comentários:

  1. já ouvi falarem várias vezes desse sposare (até pq a silmara é a minha prima^^), só que nunca fui nesse evento, tenho vontade de ir pra ver a decoração, idéias e tudo mais ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Lindo seu blog, estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal flor, a Silmara é uma pessoa maravilhosa, e a feira é realmente linda! Tive o privilégio de visitar as duas, na Marejada e no Maria's...
    Mas vai esse ano sim, você vai adorar, tem coisas lindas lá!
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dáphine, tudo bom?
    Obrigada flor!
    Nossa, o seu blog é que é lindo!
    Ameii, parabéns!
    Também estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!