terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Recém Casada - Simone

Olá futuras noivinhas, noivinhas e recém casadas!

Como é bom compartilhar de momentos bons não é mesmo?
Eu gosto muito mais de fazer post's como o Recém casada, Chá de panela e Noivado do que posts comuns, pois é tão bom saber que essas noivas nos deixaram participar desses momentos tão especiais para elas.
Poder divulgar imagens e textos escritos por elas mesmas descrevendo como foi esse momento, realmente não tem preço!
São mais inspirações, alegrias, emoções e nervosismos que são compartilhados com cada noivinha que acessa diariamente o blog.

Gostaria de agradecer a confiança da noivinha Simone (conhecida como Sy), mais uma das noivinhas que conheci pelo orkut e que acompanhamos os preparativos do seu BD. E hoje é o Recém Casada dela que iremos fazer! Por algumas fotos e pelo depoimento dela, vocês vão perceber que ela ama rosa! (somos duas...rsrs).



O casamento da Simone e do Jackson aconteceu no dia 10 de dezembro de 2011, na Igreja Paróquia Cristo Redentor na cidade Várzea Paulista e a recepção foi na chácara Só Lazer na cidade Campo Limpo Paulista.
Quando a Sy me contou um resumo do seu casamento, eu fiquei super curiosa para ver as fotos, pois foi um casamento e tanto e com muita diversão!
Acompanhem o depoimento dessa ex-noivinha e agora casadinha!



Depoimento da Simone:


Flor vou falar um pouco do meu casamento, não adianta achar que tudo vai dar certo quando não se tem dinheiro...rs  
Casamento de rico acontece imprevistos, imagine o meu.... 
Primeira vez que vejo a noiva chegar primeiro q o noivo, pois é eu cheguei e ele e o meu pai ainda estavam atrasados, do carro vi ele chegando correndo, a gravata caiu no chão ele chutou...kkkkk pegou e entrou, quando eu entrei ele achava q meu vestido era rosa, de tanto que eu falei que me casaria de rosa ele acreditou, mas ele não queria, dizia q noiva tinha que ser de branco, quando ele me viu entrar, ele deixou escapar, fdp mentiu pra mim, mas não era rosa??....







Quando estavamos no altar eu senti q a perna dele pulava, ele estava muito nervoso, e eu pra descontrair,  falava, cara eu não acredito q eu estou aqui, amor me belisca...e ele ria muito, depois ele teve uma crise de espirro, quando os padrinhos vieram nos cumprimentar, minha vózinha saiu de la dos bancos e veio me abraçou e falou "Você tá linda, Deus te abençoe! Eu comprei um presentinho..." kkk 









Foi um gesto simples humilde ingênio mas raxei de rir, porquê o povo da igreja estava com pressa pois ia atrasar o outro casamento!!!
Quando chegamos na festa o churrasqueiro deu o cano, chegamos e não tinha carne pronta, então minha irmã avisou no microfone que o churrasqueiro não foi, mais que estava tudo sobre controle, que era pra eles fazerem cara de que não aconteceu nada, para os noivos não perceberem, quando descemos as escadas que entravam no salão onde ficaram as mesas, vimos um amigo com uma bandeja servindo, meu cunhado que odeia ficar na churrasqueira, lá estava ele, como tínhamos que sorrir para as fotos, ficamos lá com cara de paisagem sem saber de nada!!!!









Quase no final da festa um amigo ofereceu 2 mil para meu marido ficar de cueca branca e ir dançando até a piscina e depois pular nela, como a cueca dele era na cor grafite ele trocou com um cunhado meu que usava branca, e lá foi ele, dançou e pulou,o vídeo está até no youtube... kkkk 

(As imagens estão no orkut da Sy (clique aqui para ver), preferi não publicar no blog já que teríamos um homem apenas de cueca..rsrs)







Enfim meu casamento foi perfeito pois hoje sabemos quem são as pessoas q podemos contar nessa vida!!!! E todos os convidado disseram que nunca tinha ido em um casamento, divertindo e muito criativo, e agora meu telefone não para, muitos querendo que eu organize seu casamento.....
Isso foi d +!
A música q entrei na igreja foi da Bruna Karla Que bom que você chegou.
Nosso casamento foi perfeito!!!!

PS: Foi eu que fiz os buques das noivinha, um dia antes entrei de doceria em doceria e todas estavam em falta o marchimelo, e eu comecei a chorar porque eu queria o buque de marchimelo... rs 
Minha irmã disse, faz de pirulito, ai que eu chorei eu dizia casamento é uma vez na vida, e continuei procurando, encontrei era 9 horas da noite de sexta, algumas horas antes de ir para o salão no grande dia estava eu lá atrasadíssima... mas não desisti, eu coloquei os marchimelos de um a um, e todos gritando você está atrasada não vai dar tempo, mas ficaram lindos e tudo deu certo.


(Fim)








Atualização - Adorei saber que o marido da Sy (o Jack) passou por aqui e lembrou de mais um dos momentos engraçados e emocionantes deste casamento...


"Muito da hora, só q você esqueceu a parte mais emocionante de tudo isso!!!! 
Nossos filhos entraram com as alianças, e na hora o nosso bebe estava dormindo e parecia um boneco no colo do nosso filho mais velho, e eles entraram dando muitas risadas e o Murillo nem se mexia.
A igreja inteira chorou com esse momento, e realmente foi o q mais emocionou a todos!!!"
"Jackson"
Os filhos da Sy e do Jack, um momento emocionante para os dois.

"Quero parabenizar a Simone e o Jackson por essa conquista, casar é um passo muito grande, e à partir de hoje vocês não serão mais dois, serão apenas um!
Desejo muitas felicidades, que esse amor dure para sempre e vocês possam realizar os seus sonhos juntos! 
Parabéns ao casal, a festa estava linda e muito obrigada por deixar o blog Uhull Noivei compartilhar desse momento com vocês!"
Ana



Então meninas, este foi o Recém casada da nossa amiga Sy!
Eu particularmente ameiii o bolo dela! Lindo demaisss... O bouquet de Santo Antônio também estava uma graça... a placa do carro, o banner " Eu fui " , cada detalhe estava perfeito!


Beijos
Ana



7 comentários:

  1. Oiii
    Parabéns Simone, seu casamento estava lindo!
    Felicidades!
    Bjs
    Carla ^^

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii meu casamento foi td d bom...nada poderia ter sido diferente...Eu quis um casamento diferente e foi.....PERFEITO"
    Pra quem ainda não se casou uma dica pro tão esperado dia!
    "Não se preocupe com nada, curta kd minutinhos pq no final TUDO DA CERTO rsrs Que Deus t abençoe sempre Ana eu simplismente ameiiii bjinhus Sy

    ResponderExcluir
  3. Eu fui no casamento e estava perfeito. A cerimônia foi emocionante, a decoração, tanto da igreja quanto da festa estava linda, o bolo era maravilhoso. A festa estava super gostosa, todo mundo se virou, o churrasqueiro nem fez falta. Enfim, parabéns Sy, seu casamento foi demais, valeu todo seu esforço e obrigada por ter nos convidado para fazer parte do seu sonho.

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiii obrigada flor, realmente tudo valeu a pena, e o churrasqueiro perdeu um festão...kkkkk
    bjinhus flor tinhamo

    ResponderExcluir
  5. Sy, lindona, vc estava linda... as fotos do casório estão maravilhosas... parabéns flor! Que Deus abençoe mto a vida de vocês... bjossss

    ResponderExcluir
  6. Casamento da Sy e Jack estava simplesmente maravilhoso, pois Deus estava abençoando cada detalhe e Nossa Senhora ao seu lado intercedendo, para que esse dia ficasse para sempre na memoria daqueles que puderam estar presente, Amo vc mais que demais, pode contar sempre com nós Pola, Tchello, Hique e Bia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta emoção!!! Espero que o meu seja tão divertido e emocionante quanto o seu...Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!