terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bodas de Prata - Raquel e Silésio (Meus pais)

Olá meninas!

Hoje é um dia especial aqui em casa, meus pais estão fazendo 25 anos de casados, as famosas Bodas de Prata! E como o assunto deste blog é casamento, porque eu não iria falar de um que completa hoje 25 anos?



Infelizmente os valores do casamento estão se perdendo dia à dia, antes se você fizesse os votos "... Até que a morte os separe", isso era cumprido!
Hoje qualquer briguinha, ou desentendimento ambos os lados arranjam um advogado e pedem o divórcio.
Também, está tão fácil não é mesmo? Meu noivo ouviu falar que agora tem até uma lei que você pode anular o seu casamento se não gostar ou der certo até o segundo ano!
Sendo assim, viveu dois anos juntos, não gostou... separa!

Mas graças a Deus meus pais estão unidos até hoje, e honrando o compromisso que fizeram perante Deus e as testemunhas. Tiveram dois filhos, eu e meu irmão mais velho e vivemos muito bem!
Como nenhuma família é perfeita, já passamos por dificuldades e problemas, mas hoje em dia estamos ótimos.
Eu e o meu irmão somos daqueles irmãos que só brigam se for de mentira, somos super unidos e um não vive sem o outro!

Só tenho a agradecer a Deus por essa família abençoada que eu tenho!
E tudo começou a 25 anos atrás com o casamento dos meus pais!

Meninas, conheçam a família da Aninha aqui, a blogueira do Uhull Noivei!

A razão de eu existir, meus amores, meus pais!
Raquel e Silésio!
Meu irmão, meu companheiro, quem eu pego no pé todo dia e que vai fazer muita falta!

Parabéns Pai e Mãe pelos seus 25 anos de casados!
Pelas suas Bodas de Prata!
Amo Vocês!

Beijos
Ana

3 comentários:

  1. Parabéns,que Deus continue abençoando e iluminando a União de vocês!! Que venham mais 25 anos, Felicidades !!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Ainda bem que vc tem uma família tão bem estruturada assim e abençoada por Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus os abençoe com muita saúde e amor, pra comemorarem muitas bodas! (Ben Queize e Bete)

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!