sábado, 29 de outubro de 2011

Pattinson diz que casamento em 'Amanhecer' foi real

Olá meninas.

O casal Edward e Bela de Crepúsculo são uns fofos não são?
Apesar de não ser super fan da série, sempre que tem um romance nós mulheres embarcamos no sofá para uma longa sessão de filmes, não é mesmo?

Pattinson que interpreta o Edward na séria deu uma entrevista e brincou dizendo que tecnicamente o casamento com Kristen foi real.

Acompanhem a matéria:
Fonte: Correio24horas



"Pattinson diz que casamento com Kristen em 'Amanhecer' foi real


O ator brincou dizendo que usaram um padre real e, por isso, já estão casados.




Namorado na vida real da sua mocinha na saga "Crepúsulo", Robert Pattinson brincou dizendo que se casou com Kristen Stewart durante a gravação das cenas do casamento de Bella e Edward em "Amanhecer", de acordo com a US Weekly.

Convite de Casamento de Bella e Edward

"A cena do casamento é engraçada porque usamos um padre real. Então, tecnicamente já estamos casados porque ele fez todas as coisas que você faria em uma cerimônia normal. Não temos uma união civil no cartório, mas acho que na igreja nós somos realmente casados", brincou o ator durante uma entrevista em Estolcono, na Suécia. As informações são do Ego.

Família do Noivo


Um comentário:

  1. Ô, sonho, né, Aninha?! É cada uma mesmo!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!