segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Criatividade no Livro de Visitas

Bom dia noivinhas!
Antes de tudo, como se está iniciando mais uma semana quero desejar a todos uma Ótima semana!

Nesse post reuni alguns tipos bem diferentes de Livro de Visitas.
Alguns modelos são "Faça você mesmo" e bem fáceis de criar, outros precisam de materiais como máquina de escrever, gaiolas, e o resultado é lindo e criativo.

Lembrando que o casamento tem que ter a personalidade dos noivos, então se alguma dessas ideias tem a ver com vocês, vão em frente, hoje em dia quando mais personalizado e criativos é um casamento mas tempo ficará na cabeça das pessoas (criatividade com bom senso é claro! rsrs).


- De um Quebra-cabeça para os seus convidados assinarem, assim quando juntarem terão várias mensagens uma ao lado da outra.

- Nos rótulos de garrafas de vinho, peça a seus convidados que deixem mensagens em cada uma para que em cada aniversário de casamento vocês possam abrir e ler as mensagens.

- Criem obras de arte com as digitais de seus convidados. Uma árvore que será formada por digitais de quem esteve em seu casamento, você não saberá de quem é cada uma, mas servirá como um quadro para sua nova casa e seus convidados ficarão procurando cada um a sua.

- Assinaturas em letras que também poderão fazer parte da decoração da nova casa. Essas letras são um charme e você pode formar palavras e junto terá a marca dos seus convidados.


- Uma imagem diz mais que mil palavras... capturar os momentos com uma câmera instantânea para que seus convidados tirem fotos e já assinem e colem no seu livro de assinaturas.


- Ao invés de um livro, você pode deixar pequenos papeis que serão deixadas as mensagens e colocadas nesses envelopes.



- Você pode fazer perguntas também para que eles deixem um cartão com sua resposta e opinião, um exemplo é você colocar em uma plaquinha "Nos diga qual o segredo para uma vida feliz a dois".

- Essas lindas gaiolinhas estão ganhando espaço em muitos casamentos inclusive no meu, todas as ideias são legais mas vou aderir a essas lindas gaiolinhas no meu! E é super simples, arranje uma gaiolinha, e escreva em uma plaquinha na frente "Deixe um recado para os pombinhos" e coloque cartões para serem colocados dentro delas. Um amor!

                         



- A árvore de recados também está se usando muito, ela também fica uma graça... principalmente em casamentos que tem na decoração árvores francesas. (galhos secos).





Então meninas, vocês vão escolher algum desses ou vão fazer de outra forma?
Eu já escolhi as minhas gaiolinhas, que sou apaixonada! rsrs

Agora quero saber... qual desses vocês fariam?

Beijos
Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!