quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Save the Date (Reserve a data)

Para as noivinhas que já estão a tempo pesquisando diversas coisas para o casamento, com certeza já ouviram falar no Save the Date que em português ficaria Salve a Data. É um cartãozinho, feito de diversas formas e estilos que é enviado para os convidados antes de entregar o convite para que o convidado posso já reservar esta data e não marcar nenhum compromisso no mesmo dia.
Reúni alguns bem fofos e outros super criativos para vocês se inspirarem!
Se estiver com vontade de fazer mais não tiver condições de imprimir, existe a opção de enviar para o email dos seus convidados, mas é importante que todos tenham email, e que o Save the Date seja visto por todos. Então nada melhor que dar um jeitinho de imprimir para garantir.

Beijos
Ana

Que fofo né meninas? Amei!





Uma opção fácil e barata se você quiser mandar por email, é só ir em uma praia, escrever na areia e tirar uma foto que ficará lindo!
Idéia supeeer criativa! Adoreii...







Para quem tem 3 bichinhos de estimação, uma idéia bacana e diferente!
Este foi feito para os jovens da festa, e ficou muito show, super moderno e quer dizer que a festa não será chata, e sim bem animada.



Vocês vão encontrar alguns modelinhos com imãs de geladeira mais simples, porém lindos também neste site para vender. Custa R$ 1,70 cada Casamento.Art.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!