segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mostra Sposare por Silmara Schaatt

Olá meninas...

É com muita alegria que venho trazer uma entrevista super legal que fiz com a Silmara, uma das organizadores dessa super feira de casamentos que acontecerá no próximo final de semana!
Foram poucas perguntas, mais já é possível ver a Mostra Sposare dos olhos de sua realizadora e ainda receber um convite difícil de ser recusado..

Apesar de ainda não conhecer a Silmara e as meninas pessoalmente, posso afirmar que elas são super atenciosas, e realmente se importam com este evento, pois para elas não é apenas uma feira onde vários fornecedores estão, e sim a realização de um sonho e com os melhores profissionais na área de casamentos de nossa região.

Quero agradecer a Silmara e as demais meninas que disponibilizaram convites para serem sorteados aqui no blog, e todo o envolvimento e a ajuda que elas tem dado para o blog Uhull Noivei! Obrigada queridas!


Acompanhem e conheçam um pouquinho mais da história da Mostra Sposare:


              Mostra Sposare por Silmara Schaatt:


Ana (Uhull Noivei): Como surgiu a Mostra Sposare?

Silmara: Desde quando fui visitar pela primeira vez a Mostra Casar, que acontece no Terraço Daslu em São Paulo em 2006, me apaixonei pela idéia de fazer uma feira aqui na nossa região. E desde então sempre conversava com alguns parceiros e todos aprovavam a ideia e até me cobravam as vezes, quando a minha feira ia sair do sonho e virar realidade? No inicio do ano passado conversei com a Simone (minha irmã e sócia), e ela também se contagiou com a idéia e topou realizar a Mostra SPOSARE.

Ana (Uhull Noivei): Qual é o objetivo da Mostra Sposare?

Silmara: Trazer a Balneário Camboriú, Itajaí e região o que temos de melhor no setor de casamentos, nossos profissionais são de altíssima qualidade, visito várias feiras do setor e estamos a altura das melhores, então precisamos mostrar isso para as noivas. É uma feira diferenciada, na Mostra SPOSARE o nosso objetivo é que a noiva se sinta em um casamento, desde o hall de entrada até aos toaletes, cuidamos dos detalhes, e em um casamento tudo é importante, e o diferencial esta nos detalhes.

Ana (Uhull Noivei): Quanto tempo demora para se planejar e colocar em prática um evento desta importância?

Silmara: O prazo ideal é de um ano, pois os detalhes são muitos, nessa edição tivemos nove meses, foi corrido. Mas na próxima edição que já tem data marcada para 03,04 e 05 de agosto de 2012, vai ser bem tranquilo.

Ana (Uhull Noivei): Como foi o resultado da primeira Mostra Sposare realizada no ano de 2010? Foi como o esperado, deixou a desejar ou superou as expectativas?

Silmara: Superou e muito as expectativas, tanto as nossas quanto as dos expositores, a qualidade da feira, dos visitantes e dos negócios foram excelentes.

Ana (Uhull Noivei): Como noiva posso dizer que nada é melhor do que ter tudo o que você precisa reunido em um só lugar, vocês veem essa aprovação dos visitantes da feira? É gratificante?

Silmara: É isso mesmo, acho que o melhor de feira é isso mesmo, além de ter tudo, tem a variedade e a concorrência que só acrescenta aos profissionais. No fim da feira de 2010, antes dos resultados dos concursos, eu fiz um agradecimento aos expositores, visitantes e noivas que prestigiaram o evento, me emocionei muito quando falei da qualidade e do esforço de todos os expositores de fazer o seu melhor para engrandecer o evento, isso foi muito gratificante, ver um sonho se tornar realidade é tudo de bom.

Ana (Uhull Noivei): Para encerrar, o que vocês tem a dizer para quem ainda não marcou na agente os dias 26, 27 e 28 este super evento? Algum convite?

Silmara: Não deixem de visitar a Mostra SPOSARE 2011, preparamos com muito carinho varias surpresas pra vocês, espero vocês la, um grande abraço.


Então noivinhas, depois desse convite especial não esqueçam de guardar um desses dias 26, 27 ou 28 para conferirem as novidades que diversos fornecedores e a própria feira preparou para vocês!

Beijos
Ana

Um comentário:

  1. Silmara ,a Mostra Sposare 2012 estava maravilhosa e encantadora,isso é reflexo de sua simpatia,humildade e profissionalismo .Tais atributos conferidos a pessoas e de sucesso!
    Um abraço gigante !
    Josi e Rodrigo
    WWW.VIBEBARTENDERS.COM.BR
    Bartenders e Baristas
    Coquetel e café

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!