segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A razão do Blog Uhull Noivei existir!

Olá meninas, estava reparando que nunca coloquei as fotos do meu noivado para vocês darem uma olhadinha, aliás, ele é o motivo de o blog existir não é mesmo! "Uhull Noivei"

"Nossa noivinhas, o meu noivado além de maravilhoso foi turbulento, vocês não tem ideia do sufoco que eu passei na véspera dele.
Noivei dia 29 de Janeiro de 2011. 
E aqui em Itajaí estava uma onda de virose, e dois dias antes do meu noivado, essa bendita virose resolveu me visitar! Pensem em uma pessoa passando mal, enjoada, tonta, e tendo que arrumar as coisas para o noivado, na noite da véspera, estava muito mal, e tive que fazer os brigadeiros...Resultado? Não endureceram! 
Não teve jeito, ficou super modele. Já estava com vontade de desistir, mais disse não! Vou até o fim, vai valer a pena!
Graças a Deus, no sábado (dia do noivado) eu melhorei da virose, ai era a vez do calor incomodar... Eu e minha mãe preparamos tudo inclusive os cupcakes, mais como estava bem quente, o chantilly não queria ficar firme e durinho, e sim derretia tudo! Aarrg!!! Que agonia!
Mais resumindo, depois de tudo isso, o sufoco valeu muito apena. Pois foi tudo lindo, e o meu noivo foi super romântico, pediu a minha mão para os meus pais, mandaram ele pedir para o meu irmão e ele pediu..rsrsrs (Tadinho) e depois veio se ajoelhar na minha frente e fazer a pergunta "Ana, você quer casar comigo" ahhh, lindo demais!"

Então é isso meninas, valeu super a pena cuidar de cada detalhe!

PS: Junior, Eu te amoo!


 (Cliquem nas fotos para ampliar)


Preparativos para o mural



O Pedido!
Treinando para o casamento!





Foi Simples, mas para mim inesquecível!


Beijos noivinhas!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!