segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Making Off inspirado em filme de terror.

Olá meninas, como estão?

Se assustaram um pouco com o título? Por incrível que parece é verdade, existe gosto para tudo nesse mundo, e esse casal resolveu adaptar em meio ao making off com cenas românticas, algumas cenas de terror. A minha reação? Nossa, que horror!
Não que eu esteja criticando a criatividade deles, mais me refiro as imagens, pois parecem mesmo com a de um filme de terror.

                                  (Cliquem nas fotos para ampliar)







Acompanhem a matéria:


"Fotógrafa Amanda Rynda armou um ataque de zumbi para criar clima descontraído em ensaio"


"A fotógrafa norte-americana mora em Los Angeles, Califórnia, e parece se inspirar no cinema para criar o conceito de suas fotos de casamento. Seu ensaio mais incomum e talvez, um pouco polêmico, 
mostra um casal passeando no campo quando é atacado por um zumbi, bem estilo filme de terror B."
Por: Redação Galileu


Topariam trocar todo o romantismo de um making off, para tirar fotos como essas? Hunn, eu adoro idéias diferentes e criativas, mais essa não me agradou muito.


Beijos meninas!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!