sábado, 30 de julho de 2011

Noiva duas vezes!

Para quem acompanha a novela Insensato Coração sabe de quem eu estou falando, digamos que ela seja uma das mocinhas da trama, que por ser enganada acabando casando com o irmão do seu grande amor (o vilão da novela). E mais tarde é claro como todo final feliz, a verdade aparece e ela se casa enfim com o seu amor verdadeiro! Ufa, resuminho da vida da Marina em 3 linhas ^^. Como aconteceram dois casamentos, é claro que tiveram dois vestidos de noiva! Um totalmente diferente do outro, vejam nas imagens os dois modelos, e me digam qual gostaram mais!
Meu voto vai para o do segundo casamento, com o Pedro, pois amo essa linha princesa para vestidos de noiva!



O vestido do 1º casamento (Com o Léo)



Vestido do 2º casamento (Com o Pedro)





Eu já dei minha opinião, e vocês? Qual modelo faz mais o seu estilo?
Beijo noivinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!