sexta-feira, 29 de julho de 2011

Da cabeça dela para as nossas!

Olá meninas, vamos falar sobre os Fascinators ou Casquete como é chamado no Brasil.

Ele já podia ser muito usado em outros paises, mais depois do casamento real de Willian e Kate eles fizeram a cabeça de muitas mulheres não só do Brasil como de outros lugares. Também não é de se estranhar, o fascinator é um acessório lindo se souber usar um que combine com o seu estilo, são de vários modelos, vão de pequenos aos grandes, dos discretos aos extravagantes, tem para todos os gostos!

E a protagonista que chamou atenção e fez com que essa moda pegace foi a Kate Middleton, ela desfilou várias vezes na rua com seus mais diferentes modelos, e hoje acho que podemos atribuir essa febre de Fascinators a ela, me corrijam se eu estiver errada.
Então, que tal dar uma olhadinha nos modelos? Me diga se você usaria ou não este acessório!


Kate Middleton, desfilando seus Fascinators
Até a Adriane Galisteu se rendeu aos Fascinators

                                            Fascinators para as Noivas





Comentem e me digam se aprovam ou não essa tendência para as noivas!
Beijo meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!