quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tendências para Casamentos em 2014

Noivinhaaaas, estamos de volta!!!
Como passaram as festas? Espero que tenham passado bem e com aqueles que vocês amam.
Demorei um pouquinho para fazer o primeiro post de 2014 aqui no blog, mas eis-me aqui. rs

No ano passado em muitos lugares já era possível encontrar algumas das tendências que estariam em alta neste ano, mas vale a pena relembrar algumas delas.

- Comida Japonesa: Há algum tempo atrás, eram poucas as pessoas adeptas a esse tipo de comida, mas hoje muitas já se renderam a essas delicinhas (amooo!). Por estar cada vez mais frequente nas refeições de todos é que os noivos podem arriscar colocar comidas japonesas no buffet. Principalmente se na sua roda de amigos vocês costumam comer, será um sucesso! Uma opção diferente e gostosa.


- Ritmos diferentes para agitar a pista: Para alguns noivos os djs não servem mais para animar os seus convidados, e para fazer diferente chamam MCs (funk), escolas de samba, micaretas, bandas de rock, grupos de pagode, para agitar a festa. Vale lembrar que os noivos conhecem os convidados, e se a maioria não curte funk a chance de eles irem embora um pouco mais cedo é maior. Opte pelo gosto da maioria.

- Decorações coloridas e com estampas: Para noivos que não tem medo de sair do tradicional, misturar cores vibrantes ou colocar estampas na decoração está super em alta. Se você quer algo diferente, você não precisa mais ficar com o vermelho e branco (nada contra a combinação rs), acrescente um azul tiffany ou um amarelo na paleta para sair um pouco do tradicional. As estampas por si só já alegram o ambiente e deixam ele super moderno.

- Drinks personalizados: Está ficando cada vez mas comum contratar empresas que servem drinks para os convidados, e para fazer algo diferente também nessa área, por que não criar um drink novo com o nome do casal? Conversem com a empresa e vejam a possibilidade de isso acontecer. Vai ser bem divertido ter um drink personalizado para o seu casamento.


- Compartilhamento nas redes sociais: Hoje em dia a maioria das pessoas postam inúmeras fotos diariamente em seus perfis nas redes sociais, então por que não fazer isso também nesse evento pra lá de importante? Crie uma página para o casamento de vocês (Tem um post completinho mostrando como criar uma, veja aqui) onde poderão compartilhar os preparativos e criar um evento para que os convidados confirmem presença. Um aplicativo que é usado muito é o Instagram, vocês podem criar uma #hashtag (Ex: #casamentoanaejunior) e colocar um aviso em algum lugar da festa pedindo para que todas as fotos que forem tiradas no casamento de vocês sejam marcadas com essa hashtag. Lembrando que o facebook também está trabalhando com hashtag.

- Buquês diferentes: Apesar de muitas noivas ainda optarem pelo tradicional buquê de flores naturais, o que deve começar a aparecer bastante são os buquês feitos com os mais variados materiais. Buquês feitos de pérolas, cristais, pinha, flores de tecido, de papel, broches, botões, conchas, e por ai vai, além de diferentes e lindos, são "eternos". Qual noiva não fica com o coração na mão quando as flores do seu lindo buquê começam a murchar? Já com esses tipos diferentes de buquês as noivas poderão guardar e conservar essa "lembrança" por muito tempo.


Durante esse ano tenho certeza que várias outras novidades irão aparecendo, e com certeza iremos postar todas elas para vocês estarem sempre atualizadas. 
Um dos projetos para esse ano, é a atualização mais frequente do nosso canal no youtube. Lá vou falar mais algumas coisas sobre casamentos, tirar algumas dúvidas e fazer tutoriais também que eu sei que vocês gostam.

O primeiro post do ano termina por aqui, e desejo para todos um ano cheio de saúde, felicidade, amor, e por que não dim dim? rs

Um beijão meninas, eu estava com saudades de vocês! 

4 comentários:

  1. Oie, adorei o post.
    Bjão e feliz 2014!

    ResponderExcluir
  2. olá lindinha...
    gostei das dicas!
    mil beijinhos...
    boa semana
    tem homenagem no blog!!!
    http://vanessacupcake.blgspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade! e ainda acho que tem muito DIY nos casamentos..pegou a moda rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!