quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Recém Casada - Bruna Carolyne (Ganhadora Mostra Sposare 2012)

Olá noivinhas!
Esse post é especial, é o Recém Casada da minha querida amiga Bruna.
Ela foi a ganhadora da feira Mostra Sposare 2012, ganhou um casamento completo. Que sonho hein?!
Hoje ela veio contar para vocês como tudo aconteceu.
Se eu falar para vocês que nossa amizade começou graças ao blog não vai ser novidade, pois vivo dizendo que ter esse blog me faz conhecer pessoas maravilhosas e mesmo que distantes, considero cada leitora uma amiga que acompanha e participa do blog.
Mas o fato de morarmos na mesma cidade, fez com que a Bruna se tornasse uma amiga presencial e não virtual, e fico feliz em dizer que pude trilhar esse caminho até o altar do ladinho dela, acompanhando, ajudando e dando meus palpites (bem metida mesmo rs). Mas foi uma honra!
Bom, vou parar de falar pois nesse post que tem todo o direito de falar é a recém casada.
Vejam que depoimento lindo.

Meu Recém Casada...

"Olá meninas...
Hoje vim contar pra vocês sobre o meu casamento.
Bom, digamos que eu fui uma noivinha de muita sorte, rsrs...Pois fui a ganhadora do concurso cultural da Mostra Sposare 2012,é uma feira de noivas que acontece todos os anos em Camboriú,S/C. Participei todos os anos do concurso, a pergunta a ser respondida era: "O que tornaria seu casamento inesquecível?", sempre inovava a minha frase, até que na terceira vez que participei do concurso, fui a ganhadora de um Casamento Completo, foi uma grande surpresa tanto pra mim, como pra o meu esposo, que nem sabia que eu tinha participado do concurso rsrs. Na hora demorou para "cair a ficha", nem acreditava que eu tinha sido a sortuda da vez rsrs. Mas logo depois começamos a visitar os fornecedores que ajudaram a concretizar esse sonho, fazer nossas escolhas para o grande dia, ai sim a "ficha caiu",rs...

Bom, agora vou falar de como foi o dia do nosso casamento...
Nosso casamento aconteceu dia 09/08/2013. No dia acordei mega ansiosa rs, cheguei no VillaMer às 13h para o meu dia de noiva. Tive um dia de princesa!!! 
Agradeço toda a equipe do VillaMer por me tratarem tão bem. Relaxei e aproveitei ao máximo cada instante. A Kiki Hofman foi um amor, fez minha make e me deixou super feliz com o resultado. Quando Rammon começou a fazer meu penteado, a sensação de estar quase pronta foi maravilhosa! Meu coque ficou um luxo! Ameiii!!


Ainda na finalização do penteado, a Camboriú Vídeo(filmagem) e o Edson Beline(fotógrafo) chegaram e começaram a fazer o making of. Foi um momento de diversão, e ao mesmo tempo de emoção… 
Já estava chegando a hora. Logo em seguida, fui vestir o meu lindo vestido feito pela querida Ivanna Corrêa. 

Pronto! Estava vestida de noiva e com a melhor sensação do mundo! Borboletas no estômago, alegria, felicidade! Ao terminar de me arrumar, fizemos um brinde ao grande dia. Fui muito elogiada, não tem coisa melhor que ouvirmos elogios, ainda mais em um momento tão especial!! Não tenho palavras para agradecer todo o carinho que a equipe VillaMer tiveram comigo.


Logo depois o Edson (da Exclusiva Limusine e locações) chegou para me buscar. Seguimos para a igreja, no caminho fui conversando com Edson, por vezes sentia que meu coração acelerava… Era a emoção de estar indo encontrar meu grande amor no altar!!! Consegui me manter tranquila durante todo o dia, mas assim que chegamos frente a igreja toda iluminada, meu amor lá em frente, minha família e os meus amigos todos presentes aguardando a minha chegada… Foi uma sensação única! Estava tudo como sempre quis!


Pedi a Deus que derramasse muitas bençãos sobre nós, que me acompanhasse até o altar, e iluminasse as nossas vidas. Agradeci por todas as graças concedidas. Depois de entrar o cortejo com os padrinhos, pais e noivo, tirei umas fotos, meu cunhado Mayko foi até o carro me ver, ele iria entrar comigo na igreja, pois essa seria um forma de agradecimento por tudo que ele fez tanto por mim, mas pela minha família...
Logo depois veio a Silmara( Sposare Assessoria e Cerimonial) para nos preparar para a entrada. Ficamos aguardando atrás da porta, o momento certo para entrar. 

Ao ouvir a Marcha Nupcial tocada no violino(Grupo Musical Cantando Por Aí) bateu um frio na barriga, minhas pernas ficaram bambas e o coração acelerou… Quando o Grupo Cantando Por Aí começou a cantar a música Amar Você - Fernanda Brum as portas se abriram e todos os olhares estavam voltados para mim, era uma mistura de sentimentos… alegria, felicidade, vergonha… 
Avistei meu amor e fui caminhando em direção ao altar. A cada rosto que via familiares e amigos, sentia ainda mais alegria...


A cada passo que eu dava durante todo o meu trajeto pela nave, olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo, foi uma sensação maravilhosa! Momento inesquecível! Nossa cerimônia foi muito emocionante e abençoada. Diácono Júlio fez uma cerimonia linda demais.


Enfim, estávamos casados! Saímos de uma forma mais descontraída ao som de Jota Quest - Do Seu Lado cantada pelo Cantando Por Aí, vibramos muito aquele momento. Felicidade sem fim…


A recepção foi na Praia do Estaleiro Guest House, ao chegar foi uma bela surpresa, fiquei encantada com tudo! A Ramos e Flores fez muito mais que pedi e imaginei, o buquê mesmo, amei e o Sid (Som e Iluminação) caprichou na iluminação, estava lindíssimo!! E realmente meu casamento foi "Um Casamento Inesquecível"! Só posso agradecer a Deus por tudo ter sido tão perfeito!!!

 

A nossa primeira dança foi mágica, tirando o nervosismo, rsrs… 
Dançar ao lado do meu marido pela primeira vez foi maravilhoso. Depois os pais e padrinhos foram pra pista dançar a valsa também.


Estávamos radiantes! O Dj Kako Rodrigues animou a festa. Adorei tudo, nós curtimos muito a nossa festa! Eu aproveitei muito o meu grande dia, dancei e vivi ao máximo cada segundo. O nosso casamento foi realmente inesquecível!


Agora gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer mais uma vez a todos os profissionais que fizeram do nosso casamento de sonho virar realidade. Vocês fizeram o melhor!!! Meu casamento foi muito mais que sonhei. Por trás de um grande casamento existe uma grande equipe! 

Um grande obrigada:
A Praia do Estaleiro Guest House, ao Restaurante Cabeçudas, ao Edson Beline, ao Camboríu Vídeo, ao Studio Dias, ao Jorge Coifman Produçoes, a Ana Cake, a Gillian Thais, a Chef Fernanda Postal, a Ramos e Flores , a Ivanna Correa, a Noivas e Festas, a VillaMer by KIKI Hofman, a Lenita Cechinel, ao Antonio Tochas, ao DJ Kako Rodrigues, ao Grupo Musical Cantando Por Ai, ao Sid Som e iluminação, a Pabli convites, a The Bell Bartenders e Gastronomia, a Exclusiva Limusines, a Jehane Jahn, a D'Luxury acessórios para noivas, ao Maria's pelas cadeiras.
E o meu agradecimento mais que especial para a Silmara por ter nos acompanhados em todas visitas com os fornecedores e por por tornar nosso sonho em realidade... Muito Obrigada!

Ah, não poderia deixar de agradecer também as minhas madrinhas de casamento, as minhas Anas, rsrs...Obrigada pela ajuda que vocês me deram, tanto nos preparativos do meu Chá de panela, quanto no meu casamento, 
obrigada pelos conselhos e dicas, vocês são as melhores madrinhas que uma noiva poderia ter... Amo vocês...


Ana, você foi minha fada madrinha, obrigada por tudo! Pela sua doçura, por sua dedicação e por seu carinho! Te adoro muito! Deus te abençoe e que você continue transmitindo amor e felicidade! É uma satisfação enorme poder escrever o meu Recém Casada para o seu blog, por muitas vezes imaginei o meu depoimento aqui…
Descrever o meu grande dia só me trouxe ótimas lembranças de um momento único e inesquecível na minha vida. Obrigada por me proporcionar mais essa alegria! Beijãooo."

Bruna
Quem fez?

Cerimonial: Sposare Assessoria e Cerimonial by Silmara / Recepção: Praia do Estaleiro Guest House / Buffet: Restaurante Cabeçudas / Fotografia do Casamento: Edson Beline / Fotografica Pré-Wedding: Studio Dias / Filmagem do Casamento: Camboriú VídeoFilmagem do Pré-Wedding: Jorge Coifman Produçoes / Bolo: Ana Cake / Doces finos: Gillian Thaís / Bem casados: Chef Fernanda Postal / Decoração: Ramos e FloresDecoração Toalet: Lenita Cechinel / Vestido da Noiva: Ivanna Correa / Traje do Noivo / Daminhas: Noivas e FestasDia da Noiva: VillaMer by KIKI Hofman / Tochas: Antonio Tochas / Dj: Kako Rodrigues / Música da cerimônia: Cantando Por Aí / Iluminação: Sid Som e Iluminação / Convites: Pabli Convites / Bartenders: The Bell Bartenders e Gastronomia / Aluguel do Carro: Exclusiva Limusines / Maquiagem Pré-Wedding: Jehane Jahn / Acessórios para noivas: D'Luxury acessórios para noivas / Aluguel de Cadeiras: Maria's Shows e Eventos 

"Nossa, olhem só que coisa mais linda!
Amiga, você sabe que é muito especial né? E o quanto eu fiquei feliz quando você veio me contar o resultado do sorteio, não teria pessoa melhor para ganhar, foi muito merecido. Adorei conhecer você e sua família, adorei ganhar essa amizade que vou levar para o resto da vida, você e sua mana (minha chará) são demais. Desejo muita felicidade, amor, saúde, união e bençãos nesse novo lar que se formou. Amo vocês!"

Noivinhas, não foi um casamento dos sonhos?
Cada detalhe, tudo perfeito. Mas o que me deixou com uma invejazinha boa (existe né? rs) foi a Barbie personalizada com o mesmo vestido da noiva que ela ganhou da estilista. Que TUDO!

Então é isso meninas, mais um Recém Casada lindo de viver para vocês acompanharem o sonho de mais umanoiva se realizando, e que logo seja o de vocês!
Se você também quer aparecer aqui no blog é só enviar suas fotos e um depoimento para o e-mail uhullnoivei@gmail.com.br. Vou adorar publicar.

Beijos e até mais...

8 comentários:

  1. Perfeito, Felicidades para o casal ;D

    bjbj
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!!

    Parabéns para a noivinha linda!!!

    Eu também participei do concurso mas não tive essa sorte hehe.. Mas parabéns a noivinha ficou tudo DIVINO!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi? Ganhou o casamento?? Menina que sorteeeeee é essaaa ??? *-*

    Adoreeei, que lugar lindo, que casamento divino!!!!!!

    Beijos
    Meu blog: NEURAS DE UMA NOIVA

    ResponderExcluir
  4. que sorte hemm :)
    o sonho de muitas meninas é ter um casamento assim, ainda ganhado é bom demais =D
    felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  5. Mas que sortudaaa! Mais que sonhar casar eu sonho ganhar um casamento inteirinho tbm haha brincadeira, mas não seria má ideia =P

    Ficou tudo lindo!! E parabéns pela amizade de vcs =]

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!