sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Real Wedding - Buquê de trigo.

As fotos de hoje são de um casamento que pode servir de inspiração para as noivas que gostam de casamentos rústicos. A madeira está por toda a parte, mas o que chama a atenção é o trigo.
A noiva escolheu um buquê feito com eles que ficou um charme só. Detalhe, até os buquês das damas de honra eram feitos com trigo (em menos quantidade). 
O centro de mesa foi feito de forma simples mas bem legal, usaram vidros, velas e mais trigo. Ah, e no bolo faixas de "saco de batatas" para compor ainda mais o clima rústico e diferente.

São tantos casamentos diferentes e tantos noivos criativos que estou ficando bem eclética quanto ao meu gosto. Ficaria perdidinha se fosse me casar novamente, pois ficaria com vontade de fazer de tudo um pouco. Imagino a situação de vocês noivinhas, é difícil. rsrs









Imagens: Vera Wang

O vestido da noivitcha é um Wang lindo lindo. Os quadros negros em miniatura na cadeira dos noivos também ficaram uma graça. Adorei.

Não são milhares de fotos, mas o que queria mostrar para vocês é que o trigo também é uma opção legal e diferente para quem pretende fazer um casamento mais rústico, na fazenda ou ar livre.
O que vocês acham da ideia? Alguma de vocês teria coragem de fazer diferente e surpreender os convidados com uma decoração feita com trigo?

Beijo noivinhas, até mais.

3 comentários:

  1. Achei bem diferente e com muito estilo.

    Para quem curte, noivos que tem esse estilo fica show.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou lindoooo por ser uma casamento rustico!! Lindo lindooo!!


    www.ideiasdeartista.com

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Combina muuuuito com rústico, realmente... e fica lindo na decoração do espaço! Mas acho que não gosto muito no buquê =\

    http://asmelhoresamigasdanoiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!