terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Vestido de Noiva de Paloma - Novela Amor à Vida

Quase sempre que pinta um casamento na TV, faço um post para comentarmos o que achamos do vestido da noiva. Gosto de postar sobre o assunto, porque além de falar sobre o queridinho, talvez sirva de inspiração para algumas noivinhas que acompanham o blog.

O modelito da vez é o da Paloma (Paolla Oliveira) da novela das 21:00hrs Amor à vida.
Ela optou por um vestido com detalhes em renda + tule, aquela combinação perfeita que "quase" toda noiva ama. Nada de vestido rodado para a moça, mas com esse corpinho ela pode abusar de vestidos mais "sequinhos" não é mesmo?!
Na maquiagem algo discreto que combinou com o look da noiva. No buquê uma mistura de flores e cores, com pérolas para dar aquele ar de romantismo (sou super fã dessas pérolas, amo amo!). 

Achei lindo o vestido da Paloma, mas o modelo que a Valdirene (Tatá) usou no seu "quase casamento" combinaria mais com o meu estilo (veja aqui), ou até o da Nicole (veja aqui), pois gosto de saias com um pouco de volume pelo menos, não tão "retinhas" como no vestido da Paloma.

Imagens: Globo.com / Amor à Vida

E então, o que acharam do modelito escolhido para a Paloma?Ou preferem também os outros dois que comentei lá em cima?
De qualquer forma, apesar de não fazer meu estilo, achei que ela ficou linda e muito bem como noiva.

Ahh, domingo passado (15/09/13) foi um dia especial, a blogueira aqui completou 1 ano de casada, pois é, voaaaa! O primeiro de muitos e muitos se Deus quiser. Parabéns para nós.

Beijos e até mais!

7 comentários:

  1. Eu achei Lindissimo este vestido! A cara da riqueza sem duvidas!Combinou perfeitamente na Paolla,que é um mulherão com cintura fina!! Não gostei do ''todo'' da Valdirene, muito feinho, dá Nicole,achei lindo também,combinou com a idade dela!!! Paolla que já é mais madura,achei belissimo,em um todo ,foi o melhor vestido!

    ResponderExcluir
  2. O vestido ta lindo... esperei demais por esse casamento kkkkkk noveleira!

    bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, blogueira!! ;) Feliz Bodas de Papel!

    ResponderExcluir
  4. Vestido encantadoooor, maravilhoso combinou com a Paola que como sempre arrasando nas novelas.
    bjbj'

    ResponderExcluir
  5. Esse detalhe do decote é lindo demais minha gente!! Eu talvez não usasse, mas não dá pra negar que é de encantar os olhos

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!