quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brad Pitt no seu casamento...

Vim rapidinho trazer uma notícia que saiu na Veja São Paulo um tanto curiosa, um casal de noivos pralá de sortudos tiveram uma estrela de hollywood no seu casamento, nada mais nada menos que o ator Brad Pitt.

O noivo percebeu que o ator estava no mesmo hotel no qual estava acontecendo a cerimônia do seu casamento, e rapidinho foi chamar a esposa, "Meu marido me disse que o Brad Pitt estava no bar e me arrastou até lá", marido bacana esse seu hein moça. Resultado: Tiraram uma foto com o ator, e ainda tiveram ele como convidado da festa por algum tempo.

Fonte: VejaSP / Blog Pop! Pop! Pop!
Fica a dica, não que você vá encontrar o Brad Pitt no seu hotel (Aqui no Brasil as chances são pequenas), mas que tal dar uma fugidinha do salão de eventos para dar uma olhada no bar no dia do casamento? Quem sabe você não encontra algum "famosinho" para tietar e bater uma foto legal. As vezes até alguém você seja fã, seria legal não seria?

Não esqueça de convidar para o casamento hein, rs. Mesmo que não aceite, não custa tentar.

Agora uma curiosidade, quem vocês gostariam de encontrar no grande dia para tirar uma fotinho?
Alguém que você e seu noivo adorariam conhecer...

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Nossa vida que sortudos hein?!!

    Com certeza uma experiência que terão para a vida toda né hehe...

    ResponderExcluir
  2. Ai gente famosa tem mto privilégio mesmo né? haha Tava ali quieto e do nada foi convidado pra uma festa e comeu de graça =P

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!