sexta-feira, 23 de agosto de 2013

{Vestido de Noiva} Pronovias - Pré Coleção 2014 (Com manguinha)

Olá noivinhas!

Este post é a pedido de uma das nossas leitoras que irá se casar no próximo ano e gostaria de ver inspirações para vestidos de noiva com manguinhas e não tão rodados. A Jhenyffer Dayene nos deixou um comentário no blog (eu tento ver e atender a cada pedido de vocês noivinhas, me perdoem se esqueci de algum) e agora vamos tentar ajudar ela com alguns modelos lindos que a marca Pronovias propôs para o próximo ano.

Fui dar uma pesquisada e fiquei encantada com a Pré-Collection 2014 da marca, está romântica e é difícil não se apaixonar por pelo menos um dos modelos desta coleção. Tem para todos os gostos e estilos.

Confiram a seleção de alguns dos modelos que podem agradar a nossa leitora Jhenyffer e a as leitoras que procuram pelo mesmo estilo.


E então, não são uma graça?
O bom da marca Pronovias é que você consegue encontrar ela em diversas lojas espalhadas pelo Brasil.
Então se gostou de algum dos modelos (tem muitos outros no site da marca) você pode procurar na sua cidade.

Espero que a nossa noivinha tenha gostado das inspirações e vocês também meninas, para quem quer um modelo não tão rodado e com manguinha, ficaadica.

Beijos e até mais.

18 comentários:

  1. sou fã de pronovia!
    nao existem vestidos mais romanticos!
    esse segundo e o terceiro estao lindos!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Dani.
      São super românticos e lindos.

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  2. Todos perfeitos! Também não quero meu vestido muito rodado nem tomara que caia! Adorei a inspiração!Bjo Meu Blog:http://taegim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Talita, já que fazem o seu estilo também, espero ter ajudado na escolha do seu vestido.

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  3. estão lindos.. suspeitérrima pra falar de vestido com renda e mais sequinhos.. amo demais, se eu pudesse casar novamente com certeza a escolha seria a mesma.. lindas as inspirações ´prima.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou linda no seu vestido prima, e combina mesmo com você.
      Os vestidos Pronovias são lindos mesmo.

      Beijão.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Cada vestido liindo *--*
    Amei esses 2o e 7o vestido, super eu! kkk

    Bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie flor...
    que lindos esses vestidos...
    maravilhosos...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. lindos obrigada por postar...ajudou muito!

    ResponderExcluir
  7. Caraca que lindos, a pronoivas sempre supreende com modelos belissimos!!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda, também acho que a Pronovias arrasa!

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  8. Nossa, como assim chego aqui hoje e já tem um post que vai ser super inspirador pra minha amiga noiva?! Ela quer um vestido com renda e com essas manguinhas =] vou com ctz mandar o link pra ela dar uma olhada!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa Ana, que bom saber disso!
      Isso, envie para ela então, os modelos estão lindos demais.

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  9. Maravilhosos, pronoivas me surpreendendo como sempre.

    - acompanhando seu blog á pouquissimo tempo e estou amando td, soou nova aqui no blog se poder da uma passadinha por lá
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/
    " bjbj

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!