terça-feira, 13 de agosto de 2013

Destinos para Lua de Mel - Nordeste {Parte 1}

Olá meninas, demorei mais cheguei! rs
Já vou logo falando que adoramos o nordeste!
Então, lembram que eu iria sair de férias (Lua de mel) com o maridão? Pois é, arrumamos as malas e fomos rumo ao nordeste brasileiro. Vou fazer alguns posts relacionados a nossa viagem para que vocês saibam o que gostamos e o que não gostamos de cada lugar que passamos. Ah, também vou deixar algumas indicações para vocês.

Fomos direto para Aracaju/SE pois tínhamos um aniversário de 15 anos para ir. Chegando na cidade  acabamos passando o final de semana inteiro por lá por conta de uns amigos do meu esposo que também foram e queriam fazer algumas coisas e conhecer alguns lugares. Foram poucos dias, mas conseguimos conhecer restaurantes como o Muratto (Ambiente sofisticado, comida excelente, música ao vivo - $$$$), Cariri Restaurante e Casa de Show (Um local com decoração tipicamente nordestina, anexo tem uma casa de forró muito requisitada, vale a pena conferir - $$), a Churrascaria Sol e Brasa (Local agradável, música ao vivo com piano de calda, e ótimo rodízio - $$$) visitamos o Oceanário de Aracaju/Projeto Tamar (Ingresso: R$ 14,00 reais por pessoa. Lá dentro você vê vários aquários com peixinhos, um aquário com um tubarão, tartarugas e até uns patinhos soltos para tirar foto, se conseguir pegar pois os fofinhos são bem ligeiros. rs), e também fomos até o Kartodromo Internacional Emerson Fitipaldi correr com os amigos.
Ficamos hospedados em um hotel que particularmente amamos! Amamos tanto que acabamos ficando 3 dias a mais. O Celi Hotel fica em frente a orla de Aracaju, (Além da ótima localização o que chama a atenção é a qualidade dos serviços e a infraestrutura do mesmo. Café da manhã incluso na diária, piscina, sala de jogos - Hotel 4 estrelas com diárias em torno de R$ 210,00/240,00 $$$). Ah, uma dica, fizemos nossa reserva através do Booking achando que pagaríamos menos (Nunca tínhamos trabalhado com esse site) e quando fomos fazer o check-in para os dias à mais que ficamos acabamos pagando menos do que quando reservamos pelo site (o site acrescenta a parte do serviço deles, justo). Por isso tente ligar para o hotel e ver se com eles na hora o preço será mais acessível, o problema é que você corre o risco de não ter quartos vagos no momento.
Bom, como não ficamos muito tempo, acabamos não visitando ou fazendo muitas coisas.
Mas o relato continua com nossa partida para Maceió. No próximo post tem uma dica para economizar muito com a hospedagem lá em Maceió. Não percam!

Beijos noivinhas, até mais!

Muratto
Cariri
Cariri - Casa de Forró
Sal e Brasa
Projeto Tamar
Kartodromo
Celi Hotel
Celi Hotel
Celi Hotel
Celi Hotel

3 comentários:

  1. Poxa, não deu para nos encontrarmos né, mas que bom que você gostou da minha cidade.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Day, que pena!
      Acabou sendo tão corrido, toda a hora queriam fazer algo que não deu tempo de marcar algo contigo. Mas adoramos sua cidade!
      Beijão flor.

      Ana Cruz

      Excluir
  2. Muito lindo este hotel!!Ja fui e também amei!!´linda esta cidade!!

    Bjss!!

    http://rodejaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!