sexta-feira, 5 de julho de 2013

Preparação para as férias - NORDESTE

Quem acompanha o blog deve saber que eu e o meu marido não fizemos a tradicional "Lua de Mel" devido a vários probleminhas que aconteceram. Na época fiquei um pouco triste pois depois de tanto trabalho a gente quer mesmo é ir para algum lugar descansar, curtir os primeiros momentos à dois, mas logo passou, por que me lembrei que não é a ocasião que vai fazer a viagem especial, e sim a pessoa que você vai ter ao seu lado. Então vamos aproveitar as férias dele para irmos para o Nordeste.
Vai ser a nossa lua de mel tão esperada, a primeira viagem a dois, e tenho certeza que vai ser especial assim como seria se fosse logo após o casamento. Ok, mas por que estou falando disso? É que vou passear mas também vou anotar várias dicas para quem quer fazer uma lua de mel por esse litoral nordestino que é um incrível.

Vamos viajar no final deste mês, dia 26/07/2013, ficaremos aproximadamente 10 dias conhecendo outras cidades e essas praias encantadoras que veremos por lá.
Apesar de não conhecer, se tudo o que estiver em fotos e vídeos for verdade, devemos encontrar muita água azul piscina, areia branca, e muitos coqueiros nas orlas. Delícia!
Ah, antes de irmos para Maceio (real destino da viagem) vamos passar o final de semana em Aracaju-SE, para um aniversário.

Nosso roteiro será:
26/07 - Aracaju - SE
29/07 - Maceio - AL
01/08 - Maragogi - AL
05/08 - Retorno

Bom, além de dizer para vocês que assim que voltar vou trazer dicas para quem quiser fazer a lua de mel lá no Nordeste, gostaria de saber se tem alguma noivinha que mora em alguma dessas cidades por onde irei passar, para nos dar sugestões e dicas, e vai que nos encontramos por lá hein?! Adoraria conhecer essas leitoras.


Para quem já viajou ou mora nesse paraíso, adoraria receber as dicas de vocês.
Então se preparem que a próxima dica de destino para a lua de mel será para esse lugar pralá de lindo.

Beijos e até mais.

SORTEIO DE 200 FORMINHAS MA SWEET CASES AQUI!

6 comentários:

  1. Nossa que tudo Ana!!
    Meu sonho é passar minha lua de mel no Nordeste e de preferência em Maragogi. Acho lindo!!
    Vou esperar as dicas!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Amanda, o meu também era.
      Não conseguimos ir logo depois do casamento, mas vamos agora (que será a nossa lua de mel) rs.
      Maragogi pelo que vamos nas fotos e vídeos é um sonho mesmo, estou super ansiosa!

      Beijos
      Ana Cruz

      Excluir
  2. Que paraíso!!!
    Quero mto conhecer o nordeste do nosso país, na lua de mel acho que não vai rolar, mas se Deus quiser, um dia teremos essa oportunidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo um paraíso Cynthia!
      Vai dar sim, não perca a esperança. rs

      Beijão flor.
      Ana Cruz

      Excluir
  3. Olá Ana,sou nova aqui no blog e logo de cara ví que vocês faram uma viajem pelo nordeste e seu primeiro destino será na minha terrinha Aracaju, com certeza vocês vão amar nossa cidade.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Day!!!
      Seja muito bem vinda viu?!
      Estou bem ansiosa para conhecer a sua terra, quem sabe não nos encontramos por lá? Para você apresentar melhor a cidade para a gente? rs
      Vou adorar!

      Beijão
      Ana Cruz

      Excluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!