segunda-feira, 1 de julho de 2013

{Casa Nova} Ideias diferentes para decorar a casa e economizar espaço

Olá noivinhas!
Vamos para mais algumas dicas para as novas donas de casa?
São ideias simples que podem deixar o seu cantinho personalizado e até facilitar a sua vida fazendo com que você ganhe um espacinho a mais no seu novo lar.

1- Toda mulher "AMA" sapatos, ou pelo menos quase todas, rs. Então se eles não estiverem cabendo mais dentro do guarda-roupa, você você pendurar eles dessa forma, fica bem organizado e eles estão todos a mostra já, para você não ter que ficar abrindo caixa por caixa, ou tirando lá do fundo o sapato que você não usa faz tempo.

2 - Esse é para noivas modernas que adoram estar conectadas, até na cozinha.
Confesso que adorei demais a ideia, e se tivesse um tablet faria isso sem pensar duas vezes. Uma forma de decoração e utilidade para a dona de casa. Você pode usar a "tábua de bife" como suporte para o seu tablet. Basta fazer um pequeno apoiador lá em baixo para encaixar ele. Gostaram? É ótimo para quem adora espiar sites de receitas na hora de ir pra cozinha. (Sou dessas.rs)

3 - Para quem quer fugir do tradicional na hora de decorar a casa, colocar uma escada deitada na parede pode servir como uma boa prateleira para livros. Você pode pintar ela conforme o seu gosto e o estilo de decoração que você quer fazer. Para uma decoração mais rústica deixe ela na cor natural, e quem sabe envelheça um pouco ela. Já para uma decoração mais moderna aposte nas cores, pinte com uma cor que combine ou fique bem com o restante do ambiente. Um branco deixará essa prateleira mais clean, já um vermelho deixará o ambiente mais moderno.

4 - Essa dica também me chamou a atenção, um DIY super legal que dará um toque moderno ao seu espelho. Esses círculos brancos são nada mais nada menos que canos pvc cortados. Para fazer esse efeito basta você cortar um cano em diversos pedaços e colar eles da forma que você preferir, redondo, quadrado, triangular, enfim, acompanhando o formato do espelho.


E então, gostaram das dicas de hoje?
Logo mais tem post sobre o nosso mundinho querido novamente, casamentos.

Gostaria de lembrar vocês do nosso SORTEIO pralá de legal que está acontecendo por aqui e lá no blog da Ma Sweet Cases. QUER GANHAR 200 FORMINHAS PARA DOCES FINOS LINDAS DE VIVER? Então CLIQUE AQUI e confira como participar.
É um presentão hein, não percam!

Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Muito legais essa ideias!
    Amei esse espelho do item 4, ficou lindo demais *-*

    Aproveitando o comentário, gostaria de te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog:
    http://finalmente-noiva.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-finalmente-noiva.html

    Uma ótima semana para você, beijos =*

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!