quarta-feira, 5 de junho de 2013

(Topo de Bolo} Novas inspirações para o seu topo.

Olá noivinhas, tudo bom?
Senti falta de vocês no meu último post aqui sobre o novo cantinho "Casa Nova", será que é por que não gostaram? Tudo bem, eu aguento! rs

Mas volto a falar de casamento, na verdade, do topo do bolo.
Já vimos inúmeras formas e modelos de topo, mas inspiração nunca é demais né?!
Na primeira foto é uma forma bonitinha e simples de representar o casal em cima do bolo, um palito com uma cartola para o homem e um palito com uma tiarinha e um véu para a mulher. Na segunda são alianças bem "grandinhas" que ocupam o topo. Uma aliança com uma pedra que representa a noiva e o outro é uma aliança simples (até por que homem não usa diamante, usa? rs) para o noivo.
Na terceira foto mostra 4 formas diferentes de usar as silhuetas como topo de bolo.
Ai vocês me questionam, e a quarta?
Bom, a quarta é um topo tradicional que não é nenhuma novidade, mas é tão fofinho que coloquei aqui novamente.


E então, vou voltar a receber os comentários lindos das minhas leitoras?
As vezes não consigo responder todos, mas sempre que possível dou uma passadinha no blog daquelas que comentam e deixo minha participação.
Saibam que eu leio com o maior carinho todos eles e sinto falta quando não aparecem! rs Afinal, o comentário é a forma que vocês tem para me dizer, opa, passei por aqui! rs

Beijos noivinhas/casadinhas lindas.
Fiquem com Deus e até mais!

3 comentários:

  1. Lindos d++
    Estou lançando no Ateliê topo de bolo com o nome dos noivos, inicias...
    Passa lá depois
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro e as silhuetas *_*

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos quando você participa. Obrigado pelo carinho!